Follow Us @dayukie

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Autora Parceira - Patrícia Rossi

E mais uma parceria para o blog! A autora de Zane, Ethan, Hawk e agora Dom, a Patrícia Rossi. Conheça um pouco sobre a autora e se encante com os livros dela.

Patrícia Rossi
Patrícia Rossi mora no interior de São Paulo, casada, mãe de um casal de adolescente. Ela começou a escrever em torno dos dez anos, depois de descobrir os livrinhos de banca que a mãe escondia dela. Ela se apaixonou pelos livros, mas ficava frustrada com os finais dessas histórias. Foi quando resolveu escrever e assim poder ler os finais que tanto desejava. Inicialmente escrevia somente para si mesmo, no entanto há, mais ou menos, quatro anos, resolveu começar a postar essas histórias na internet e foi bem aceita pelo público, descobrindo que era aquilo que queria fazer da minha vida: ser escritora profissional, não mais por diversão.

Zane
Sinopse:

Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado. Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour. Tudo no mundo para separá-los. Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Uma mãe que abandona... Outra que repreende. Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?


Hawk
Hawk
Sinopse:
Ele é um lutador.
Não por opção.
Nunca foi seu sonho. 
Depois de ser traído pela mulher que amava, deixou que seu pai adotivo guiasse sua vida. 
Odiá-la era seu dever! 
Tenta apagar o sabor de seus beijos e a lembrança de seu pequeno corpo quente em outras mulheres. Mas a frustração o domina e ele a extravasa no octógono.
Ele não tem piedade de seus oponentes. Por isso, é conhecido como o Demolidor. 
Hawk Cameron tem tudo. Ou acha que tem... 
Ele sabe que deve odiar Michaella Tate. No entanto é impossível esquecer a mulher de cabelos vermelhos que destruiu seu coração.
Como um masoquista, precisa vê-la uma vez mais...


Ethan: O amante secreto
Ethan: O amante secreto (confira a resenha aqui)
Sinopse:
Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantanea por ele. O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa.
Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso...
- Eu sabia – ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso... - Ethan... – ela protestou... Precisava se afastar. - Shhhhhh! – ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!


Esse Cara
Esse Cara
Sinopse:
Dom sentia que não se encaixava em sua família. Até mesmo sua aparência destoava. Ele tem suspeita que não tem coragem de expor... Nunca sonhou em ser um executivo na empresa da família. É bom no que faz, mas sua vontade é estar em outro lugar. Não admite que o faz para tentar criar um vínculo com seu pai exigente... Mas é isso. O que não adianta muito. Então, quando é traído de forma mais cruel e por quem menos espera, sabe que é o sinal que espera e parte. Depois de meses distante, voltou para ser padrinho no casamento do amigo... E conheceu Tate Sullivan, a loirinha que mudaria sua vida. Tate acabou de terminar seu noivado. Ainda está tentando colocar sua cabeça no lugar, quando Dominic Elliott cruza seu caminho. Literalmente. Ele é lindo, sexy, intenso. E um sem vergonha. O homem bagunça sua vida certinha, sua cabeça, sua cama... E ela gosta muito disso. Até que os problemas surgem. Sexo, traições, ameaças, chantagem. Tudo conspira para separar o casal. O que os une, será forte o bastante para superar essas provações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário