Tudo O Que Eu Preciso - B&S #01 - Kimberly Knight
Sinopse:
Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.
Tudo o que eu preciso é um livro rápido, com muitas cenas eróticas e um romance avassalador. Junto a este pacote temos traições, ex-psicótico e claro, amigos maravilhosos.
Spencer, após ser traída, precisa se reerguer. Com ajuda da Ryan, sua amiga e a necessidade de cumprir com o estudo para o seu trabalho, ela começa a frequentar uma academia, só não esperava que tão cedo se encantaria por um homem que frequenta a mesma academia e tem um sorriso magnífico.
Brandon é dono de uma academia, está lidando com a sua ex-grudenta e psicótica. Como um jogo do destino, acaba conhecendo Spencer em sua academia e a atração é imediata. No entanto, tudo começa a ocorrer de verdade após uma viagem rápida para Las Vegas. Um encontro ao acaso no aeroporto e toda a história repleta de romance inicia verdadeiramente.
Este livro é clichê, no entanto, ainda me cativou. A autora soube me prender ao usar uma mocinha forte e decidida e um mocinho com o seu lado possessivo, cativante e extremamente quente. Apesar do livro conter a maior parte do tempo cenas eróticas, a autora ainda conseguiu inserir armações e uma dose certa de mistério para cativar e instigar o desejo de ler o próximo.
Apesar da autora ter inserido amigos incríveis e leais, eu senti falta da participação deles. Mostrar a real presença deles na vida do casal, o foco ficou para Brandon e Spencer, deixando um pouco de lado uma abordagem mais efetiva e cativante dos amigos.
Porém, para contrapor a falta dos amigos na história, a autora mostrou bem o casal. Apresentando o quanto eles foram evoluindo juntos, assumindo as dores um do outro e mostrando que os laços são criados juntos e não somente um dos lados lutando pela felicidade do casal. O final do livro te deixa com a necessidade ler a continuação. Saber qual a decisão e o que o destino reserva para este casal que demonstra ter mais obstáculos para enfrentar. Existem pontos que foram deixados em aberto, situações e histórias que precisam ser esclarecidas e principalmente, mostrar o final feliz deste casal.
Tudo O Que Eu Preciso - B&S #01 - Kimberly Knight
A capa poderia ter sido melhor trabalhada. Apesar de ter mantido a original, creio que poderiam ter trabalhado melhor tanto tipografia, quanto a própria imagem. No entanto, a diagramação está, novamente, impecável e apesar de pequenos erros de digitação, o livro em si está maravilhoso.
Esse é aquele livro que vai te tirar de uma ressaca para te colocar em outra e ainda lhe faz implorar pelos próximos livros.



Adquira Tudo o que eu preciso.

Deixe um comentário