[RESENHA] Tudo o que eu desejo - B&S #02 - Kimberly Knight

08:30:00


Tudo o que eu desejo - B&S #02 - Kimberly Knight
Tudo o que eu desejo é a continuação do livro Tudo o que preciso e neste livro temos mais do casal Brandon e Spencer, exalando erotismo, mistério e muito amor. 
Apesar da Christy, a ex-namorada psicótica do Brandon estar presa, ainda há um perigo rondando este casal. Lutar com esta ameaça que tenta sempre permanecer anônima para Brandon, mas atormentando Spencer é o que tornou o livro mais interessante que o primeiro. O passado se mostra presente novamente, a adrenalina faz parte do livro, junto com o cuidado e a proteção para com a pessoa amada. Além disso, é possível observar o crescimento deste casal, a convivência diária, a rotina que criaram e o respeito que um tem pelo outro é com certeza um ponto admirável que me fez amar este casal. 

Tudo o que eu desejo - B&S #02 - Kimberly KnightOutro ponto que me chamou a atenção e me fez gostar um pouco mais deste livro do que o primeiro, é a presença dos amigos. Neste livro, existiram mais momentos com eles e mesmo que o foco para o casal ainda tenha sido grande, os amigos se fizeram presentes no livro e eles ainda foram peças fundamentais para o desenrolar da história.
Com sequestro, passado voltando, ex retornando, amor, sexo, confiança, carinho, proteção e lindas amizades, este livro com certeza me atraiu mais do que os anteriores da série e me deixou curiosa quanto ao final, desejando o terceiro o mais breve possível.
Mantendo a capa americana original e com a mesma linha de diagramação dos livros anteriores, só era necessário um cuidado a mais na revisão, no entanto, ela está com menos erros de digitação que os livros anteriores. 
Descobrir o que o destino reserva para Brandon e Spencer me instiga a querer ler os próximos livros, além de claro, o livro exala tanto amor que me fez apreciar esta história deliciosa, com um homem maravilhoso e uma mulher que com certeza não se abala com o que o destino decidiu para ela.


Adquira Tudo o que eu preciso

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *