Follow Us @dayukie

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

[RESENHA] Por Trás da Fama - Meu nome é James Bradley... E essa é a minha história. - M.S. Fayes

Por Trás da Fama - Meu nome é James Bradley... E essa é a minha história. - M.S. Fayes

Sinopse:

James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo. Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos. Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama.
Por Trás da Fama entrou para a lista dos meus favoritos de 2016. Um clichê não tão clichê assim. A história sendo contada pelo ponto de vista masculino já me deixou simplesmente encantada, adicionando um artista que não precisa ser um idiota a todo momento para chamar a atenção da mocinha e uma mocinha que não fraqueja mesmo apavorada. Sinceramente, este com certeza é um dos melhores livros do ano.
James Brandley é um ator famoso que está sofrendo com a sua fama. Excesso de paparazzis, boatos, fãs desesperadas e o lado sujo por trás das câmeras, são coisas que ele está tendo de lidar. Cansado do recente boato que está lhe causando problemas, não tinha ideia que um simples esbarrão, poderia mudar a sua vida para sempre.
Marina Fernandes é uma garota simples, inocente, meiga e encantadora. Acabou de sair de um relacionamento, está em busca de novos conhecimentos. Intercâmbio em Los Angeles, uma mala extraviada e um esbarrão, foi assim que a sua vida simples se transformou em uma perseguição dos paparazzis e colocou um homem simplesmente maravilhoso em sua vida. Ambos vieram de mundos diferentes, ele um artista, ela uma estudante de jornalismo. Depois de um favor que era para ter terminado do mesmo dia, a atração é gigantesca, mas além disso o fascínio e a sensação que um causa ao outro é simplesmente mágica.
Quando esses dois mundos se chocam, problemas iriam surgir, medo de estar cometendo erros que possam prejudicar o outro nascem, mas a prova de que o amor é algo forte o suficiente para enfrentarem juntos todas as barreiras se mostra em cada linha lida. Ambos cederam em muitos pontos, aprenderam a lidar um com o outro a cada dia e principalmente, havia o respeito mútuo entre eles. Apesar do ciúme que ambos sentem um pelo outro, aprender a controlar e a lidar com ele foi algo necessário, além das diversas barreiras que a fama trouxe na vida, principalmente da Marina.
Com este livro, você acaba mergulhando no mundo por trás das câmeras. Conhece os altos e baixos da profissão, o lado sujo e triste, além de se ver imerso numa realidade que até então é totalmente fora do nosso alcance.
Com uma capa simplesmente maravilhosa, a revisão e diagramação está impecável. A necessidade de ter este livro em mãos só aumentou a capa linha lida, a cada página passada, a cada momento que soltei um suspiro por um ato do James ou uma palavra doce que Marina soltou.
Senti falta do epílogo, senti. Desejei um pouco mais deste casal, ver como eles ficaram no futuro, a vida que estavam levando.... Eu desejei mais do meu casal maravilhoso. No entanto, isso não afetou o meu amor pelo livro. Valeu cada linha lida, cada suspiro soltado e a noite mal dormida, apenas pela necessidade de terminar este livro.


Adquira Por Trás da Fama
Amazon (e-book)

Um comentário:

  1. Agora mim pergunto pq eu nunca li este livro?!? por que ele tem todos as coisas que gosto em um livro .. mas agora ele vai pra lista de urgência pra ser lido

    ResponderExcluir