O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella
Sinopse:
O príncipe encantado existe?

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.



O Garoto dos Olhos Azuis é com certeza um livro encantador. Uma versão atual e mais gostosa do conto de fadas A Bela Adormecida. A autora novamente me ganhou com personagens engraçados, dramáticos e extremamente cativantes.
Bárbara é uma garota sonhadora e extremamente engraçada. Além de não levar desaforos para casa, ela sonha com um príncipe encantado. Um homem educado, cavalheiro e que venha em um cavalo branco com asas. Uma garota extremamente sonhadora. Achando que encontrou a sua alma gêmea, ela acaba se machucando ao ser deixada no altar e para completar, foi trocada por uma de suas melhores amigas e a outra melhor amiga sabia e nunca falou nada. Ou seja, uma decepção atrás da outra. Retornar para casa com o coração partido e sem esperança nenhuma de um príncipe encantado, foi doloroso, mas acabou sendo um mal necessário.
Ian é o melhor amigo do Mala e do Monstro, os dois irmãos da Bárbara. Um médico que leva a vida de forma promíscua, além de ser um pouco grosso e por vezes tomar decisões erradas. Ele tem um segredo, ela tem um garoto de olhos azuis em seu passado que ela nunca foi capaz de esquecer. Esse casal tinha tudo para dar errado, principalmente após a surpresa que a vida preparou para eles, mas o amor deles acabou sendo mais forte que tudo.
Confiança, carinho, aprendizado, crescimento... Fatores que você é capaz de acompanhar ao longo do livro e o que torna a história ainda mais cativante. Dores do passado precisam ser superadas, medos precisam ser deixados para trás e aprender segredos precisam ser revelados. Coisas grandes que fizeram este casal ser atrativo. Acrescentando amigos incríveis, irmãos malucos, mas maravilhosos e principalmente, uma família maluca, mas que não vai largar a sua mão em um momento difícil. Todos os componentes para ser mais um livro favorito do ano. Com certeza, estou fechando 2016 com um livro maravilhoso.
O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella
A editora relançou o livro com um capa modificada, mas sinceramente, ainda sou apaixonada pela primeira versão. Mais limpa e delicada, eu creio que minha preferência sempre irá voltar para a primeira versão. No entanto, a segunda versão tem cenas bônus, algo que eu amo demais! Além da diagramação de ambos os livros estarem lindas e uma revisão impecável. 
Um livro lindo, que mesmo focado no ponto de vista da Bárbara, temos diversos momentos em que o ponto de vista do Ian aparece, além de mostrar como o final feliz pode sim ser incrível. 
Eu recomendo este livro demais! Ele é simplesmente incrível.



Adquira O Garoto dos Olhos Azuis

Um Comentário