Sinopse:
AMOR ALÉM DA AMIZADE E DO PRAZER! 
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer? 
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução? 
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não.

Não sei se te amo é um livro cativante e provavelmente muitas mulheres irão se identificar com o enredo.

Ninna não quer se envolver com mais ninguém depois de algumas decepções amorosas, ela tornou-se alguém descrente no amor. Sebastian é um homem encantador e está apaixonado pela Ninna. Com muita luta e persistência, ele consegue alcançá-la, mas talvez não o suficiente para derrubar as paredes que ela construiu em volta de si para se proteger de possíveis dores.

A grande questão deste livro não está em triângulos amorosos, traições ou psicopatas maníaco, mas sim no auto-conhecimento, no "deixar o passado para trás" e no "aceitar o lindo amor que está sendo oferecido". Entender que fugir da dor que o amor traz é tolice foi algo duro e difícil para Ninna. O crescimento foi lento e doloroso para ela, mas posso dizer que a forma como o Sebastian agiu não ajudou. Apesar de trazer algum resultado, a forma como ele abordou sobre as escolhas dela foi um tanto quanto cruel. Gostar de alguém, mas pressioná-la para escolher ficar ao seu lado ou manter-se literalmente afastado foi algo que me deixou extremamente irritada. Entendo o lado dele em querer ter algo com a Ninna, depois de ter ficado por tanto tempo na "friendzone", no entanto, fiquei irritada com a forma que ele pressionou a Ninna para tomar decisões.

Posso acrescentar que apesar de inicialmente Ninna demonstrar que as amizades são importantes, vemos que elas foram deixadas de lado. Poderia sim ter sido melhor abordada a questão das amizades, a importância delas na vida da Ninna e de que forma elas ajudaram a Ninna. Alguns conselhos foram dados, mas senti falta do "estar presente". Mesmo que tenha sido trabalhado que o relacionamento da Ninna e do Sebastian tenha começado com uma amizade, este ponto também não foi bem explorado, tornando a história um tanto crua e corrida. Momentos que tenha levado a Ninna se interessar pelo Sebastian e vice-versa ficou em aberto, criando o questionamento se tudo não passou de atração física. 
Apesar de tudo isso, foi perceptível o crescimento emocional da Ninna, ela precisava se livrar das amarras do passado e isto foi visto no decorrer do livro. 
Além disso, posso dizer que a capa está simplesmente linda. Além da revisão estar boa e com uma boa diagramação, neste livro você encontra alguns obstáculos, mágoas e separações. Além de ter sua dose de erotismo e romantismo.



Adquira Não Sei Se Te Amo.

Deixe um comentário