Encontrando Spencer - B&S #1,5 - Kimberly Knight

Sinopse:
Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. 
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.
Encontrando Spencer é um livro contado do ponto de vista do Brandon. Sinceramente não sei se este livro era necessário. Poderia ter se entrelaçado com o primeiro livro, Tudo o que eu preciso (clique aqui), intercalando os pontos de vistas? Sim, poderia. No entanto, a autora optou por fazer um livro somente para o Brandon e conhecer a versão dele dos fatos, apesar de tudo, me fez gostar um pouco mais dele.
Eu sempre terei um enorme carinho pelo ponto de vista masculino. Entender o porquê da demora dele se aproximar, o que se passa na mente masculina, os motivos que o levaram a fugir da Spencer no começo e o que ele sentiu depois da Christy se mostrar uma psicótica total foi interessante. 
Além disso, houve momentos no livro em que você conheceu o Brandon longe da Spencer, pois até então, só o conhecemos como a Spencer o via e não como ele era sem ela, ou seja, você acaba conhecendo mais da personalidade do Brandon e consequentemente o amando um pouco mais.
Encontrando Spencer - B&S #1,5 - Kimberly Knight
A capa deste livro é bonita, mas com certeza não é a minha preferida. Mesmo que a editora tenha decidido permanecer com a capa original americana, ela poderia ter sido mais trabalhada. No entanto, posso afirmar que a diagramação está linda demais e revisão deste livro está bem melhor, o que torna o livro bem fácil de ler. 
Creio que este livro é somente um complemento para o primeiro. Se você desejar ler somente este, com certeza haverá algumas lacunas que o primeiro pode preencher, mas se você não quiser ler este livro, ele não fará diferença na sequência dos livros. É gostoso de se ler, rápido, com muitos momentos eróticos e romantismo sem fim.


Adquira Encontrando Spencer

Deixe um comentário