[RESENHA] In Flight - Nas Alturas #01 - R.K. Lilley

10:54:00

 In Flight - Nas Alturas #01 - R.K. Lilley
In Flight é o primeiro livro da série Nas Alturas me encantou desesperadamente. Apesar de seguir a mesma linha de 50 Tons de Cinza, temos a dose de dominação e submissão, além de um casal quebrado, mas que estão lutando para enfrentarem tudo juntos, principalmente as inseguranças que o passado trouxe. Não haverá comparações de um livro para o outro, mas posso afirmar que a personalidade dos personagens deste livro foi o que mais me encantou. 

Bianca teve uma infância difícil, além de ter vivido por um bom tempo nas ruas, tem um melhor amigo maravilhoso, que sempre está ao seu lado para tudo. James também não teve uma infância fácil, no entanto ele cresceu uma pessoa linda e encantadora. Além de ser rico e imponente, é um homem difícil de ignorar e fugir.
Ela é uma comissária de bordo, ele é um CEO de uma grande rede de hotéis, quando eles se conhecem a atração é inegável, mas o passado é uma grande barreira. Também há o fato da vida promíscua do James sempre retornar. Para James alcançar a Bianca foi uma enorme luta, mas lidar com a mídia e as suas ex's foi algo que tornou o livro mais emocionante. Neste livro não vemos uma mocinha fraca e totalmente submissa. Apesar de ser a submissa do James em diversos momentos, ela soube se impor. Mostrar o que deseja e o que quer para ela. Já James, apesar de ser um homem com um passado doloroso, tem um enorme coração e não esconde o que quer e o que sente.
In Flight - Nas Alturas #01 - R.K. LilleyEste livro foi praticamente uma introdução de como foi a vida de ambos, o que eles enfrentam como consequência do passado, da luta diária para permanecerem juntos, apesar de começarem errado, pois o relacionamento iniciou com algumas regras, que apesar de ferirem, foram até então acatadas, além de conhecer os personagens secundários que acabaram ganhando um grande espaço no meu coração.
Sinto que Stephan também soube conquistar seu espaço na história. Melhor amigo da Bianca, alguém que demonstra ter sofrido muito no passado também, mas é um doce de pessoa. Uma amizade que poderia ser tóxica, mas demonstra ser especial. Eles sabem respeitar o espaço e o limite um do outro, e principalmente, apoiam um ao outro, não importando a circunstância. E quando colocamos a questão respeito, apesar do James ter seu lado dominante e possessivo, vemos o quanto ele respeita a Bianca. Cada ação carinhosa dele, cada momento que ele ajusta para ficar ao seu lado e apesar das inseguranças da Bianca, ela acaba derrubando um pouco as suas paredes para deixá-lo entrar. Com um final incrivelmente doloroso, espero ansiosamente pelo segundo livro.
Creio que meu coração ficou espremido até o limite com aquele final, preciso do segundo livro urgentemente.
A capa deste livro está simples, mas linda. Com imagens que remetem ao que será encontrado no livro, uma diagramação impecável e uma revisão boa, o livro é simplesmente incrível. Valeu cada palavra lida e relida. James e Bianca souberam me cativar e me enlouquecer, principalmente com cada momento erótico e romântico entre eles.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *