Follow Us @dayukie

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

[RESENHA] Paixão Proibida: Inveja - Sete Pecados #01 - Sophie Adams



Paixão Proibida: Inveja - Sete Pecados #01 - Sophie Adams
Sinopse:
"Nem todo mundo é tão vilão... e nem tão herói." 

Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão.

Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake.

Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?

Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.
Paixão Proibida é um conto lindo, repleto de lições em poucas páginas. Fui capaz de mergulhar em um mundo repleto de mágoa, inveja e armações. Irmãos gêmeos querendo a mesma mulher. Um por amor e outro por inveja. Conhecer até que ponto as artimanhas do ser humano é capaz de chegar e ver que o amor pode ultrapassar barreiras que a sociedade e nós mesmos nos colocamos é algo inspirador.
Kate é uma mulher em um noivado indesejado, vivendo conforme a sociedade e os seus pais desejam. No entanto, dentro de si ela está em busca de algo que teme, devido as consequências, ela deseja a liberdade. Fazer suas escolhas, decidir o que fazer por si mesma e não pelo bem dos outros, deixar de ser a princesinha aos olhos da sociedade e ser ela mesma.
Jake é um homem que foi para o exército e viu as atrocidades que os humanos são capazes de fazer um contra o outro e agora que retornou da sua missão, ele está decidido a ter aquilo que almeja mais do que a si mesmo, ter a mulher que ama, mesmo que esta esteja noiva do seu irmão. Ambos desejam um ao outro, mas existem diversas barreiras que os impedem de ficarem juntos, como a sociedade e as suas famílias. No entanto, após algumas revelações, Kate termina tudo e foge para a cidade do pecado, em busca de sentir aquilo que sempre almejou, fazer as loucuras que sempre quis e esquecer aquilo que ela acredita não poder ter. Ela só não esperava que essa fuga facilitou para que a felicidade a encontrasse.
Com uma capa linda e uma boa revisão, este conto apresenta o quanto a sociedade pode ser cruel, a ganância e a inveja podem ser destrutivas, mas que quando você luta por aquilo que almeja sem desistir, as coisas podem ser resolvidas.



Adquira Paixão Proibida: Inveja
Amazon (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário