[RESENHA] Paixão Proibida: Inveja - Sete Pecados #01 - Sophie Adams



Paixão Proibida: Inveja - Sete Pecados #01 - Sophie Adams
Paixão Proibida é um conto lindo, repleto de lições em poucas páginas. Fui capaz de mergulhar em um mundo repleto de mágoa, inveja e armações. Irmãos gêmeos querendo a mesma mulher. Um por amor e outro por inveja. Conhecer até que ponto as artimanhas do ser humano é capaz de chegar e ver que o amor pode ultrapassar barreiras que a sociedade e nós mesmos nos colocamos é algo inspirador.
Kate é uma mulher em um noivado indesejado, vivendo conforme a sociedade e os seus pais desejam. No entanto, dentro de si ela está em busca de algo que teme, devido as consequências, ela deseja a liberdade. Fazer suas escolhas, decidir o que fazer por si mesma e não pelo bem dos outros, deixar de ser a princesinha aos olhos da sociedade e ser ela mesma.
Jake é um homem que foi para o exército e viu as atrocidades que os humanos são capazes de fazer um contra o outro e agora que retornou da sua missão, ele está decidido a ter aquilo que almeja mais do que a si mesmo, ter a mulher que ama, mesmo que esta esteja noiva do seu irmão. Ambos desejam um ao outro, mas existem diversas barreiras que os impedem de ficarem juntos, como a sociedade e as suas famílias. No entanto, após algumas revelações, Kate termina tudo e foge para a cidade do pecado, em busca de sentir aquilo que sempre almejou, fazer as loucuras que sempre quis e esquecer aquilo que ela acredita não poder ter. Ela só não esperava que essa fuga facilitou para que a felicidade a encontrasse.
Com uma capa linda e uma boa revisão, este conto apresenta o quanto a sociedade pode ser cruel, a ganância e a inveja podem ser destrutivas, mas que quando você luta por aquilo que almeja sem desistir, as coisas podem ser resolvidas.


Adquira Paixão Proibida: Inveja
Amazon (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário