[RESENHA] Fica Comigo - With Me in Seattle #01 - Kristen Proby

Fica comigo foi um livro que trouxe diversos sentimentos em mim. Começamos pela surpresa, não esperava que o livro fosse fluir tão bem,...


Fica Comigo - With Me in Seattle #01 - Kristen Proby
Fica comigo foi um livro que trouxe diversos sentimentos em mim. Começamos pela surpresa, não esperava que o livro fosse fluir tão bem, principalmente por eu ter formado em minha cabeça que ele seria diabético demais. Posso incluir a surpresa em acabar comparando o mocinho com um ator e é claro, o amor que este casal exala não é deste mundo.
Um encontro inesperado, desentendimento, fascínio, paixão avassaladora, além de carinho e respeito. Coisas simples que tornaram este casal extremamente lindo e que conseguiu roubar meu coração de maneira única e totalmente especial.
Um ex-ator com um passado doloroso, cansado de estar em frente aos holofotes foge de tudo e vai viver a vida tranquila que ele precisa, mesmo tendo amado atuar, as consequências em ser ator o fizera fugir para longe disso.
Fica Comigo - With Me in Seattle #01 - Kristen ProbyDo outro lado da história, temos uma fotógrafa com um passado doloroso, vive a vida com tudo de si, além de ser forte, independente e mesmo que dentro de si existam dores e medos, ainda é uma mulher simplesmente incrível e totalmente decidida. A cada passo que eles dão nesta relação que para ambos é algo novo, principalmente pelo sentimento vir de forma inesperada e sedutora, é um suspiro a mais que fui soltando. Ele sendo gentil, carinhoso, romântico e muitas vezes possessivo. Ela sendo destemida, mesmo que tenha diversos receios sobre si mesma, doce, além de ser extremamente talentosa e gentil. Ambos são incríveis juntos!
No entanto, mesmo que as coisas estejam começando a realmente dar certo na vida de ambos, descobertas são feitas e ver as provas que este casal enfrenta é algo que te faz pensar. Confiança posto a prova é algo que veremos ao longo do livro.
E é válido ressaltar que este livro ajuda a quebrar um grande tabu: o do sexo sempre ser visto como pornografia. O trabalho da Natalie provou ser além disso e talvez essa seja uma das partes mais incríveis do livro para mim, afinal te me fez pensar e muito o quão "dentro da caixinha" eu ainda sou, mesmo que diga o contrário. 
Com uma capa linda e uma diagramação maravilhosa, este livro me conquistou do início ao fim. Apesar de ser um pouco clichê e precisar de nova revisão, não abro a mão deste livro lindo e repleto de amor, carinho e compreensão. Com uma dose de ciúme, possessividade e erotismo. A dose certa de tudo o que você precisa para sair suspirando de amores.


Adquira Fica Comigo.

Talvez você goste

0 comentários