Follow Us @dayukie

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

[RESENHA] A Decodificadora - Os Agentes do BSS #01 - Emi de Morais

A Decodificadora - Os Agentes do BSS #01 - Emi de Morais
Sinopse:

Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.

Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.
Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.
Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.
A Decodificadora foi simplesmente sensacional! Eu ainda não sei lidar com o final deste livro, principalmente por saber que tem continuação. E antes que haja questionamentos, provavelmente o próximo livro será com um casal diferente, temos muitos agentes lindos e maravilhosos nesta história. 
Babi foi a minha maior surpresa. Ela tinha tudo para ser a vilã da história, mas depois de conhecer o lado doce e decidido dela, além do que ela estava enfrentando para ajudar quem ela ama, me fez apreciar mais o livro. Adoro uma mocinha decidida, forte e que sabe ser ela mesma, apesar de tudo. Nada de drama, menina chorando o livro inteiro ou se mostrando fraca. O que a Babi teve que aguentar e lidar com as coisas que vieram a seguir após a “invasão” de homens desconhecidos em sua vida, foi algo que me fez ter orgulho dessa mocinha. 
Já o Murilo foi o meu herói desde o começo. Mesmo depois de conhecer as mentiras dele, tentei compreender os motivos e ver que era necessário tudo aquilo, acabei o perdoando. Um homem forte, um pouco controlador, inteligente e decidido, o mocinho carinhoso e rude, que me conquistou e trouxe muitos suspiros ao longo do livro. 
Uma bartender e um agente. De um lado, alguém que trabalha diretamente para os criminosos, do outro lado, alguém que trabalha diretamente para os policiais. Um romance impossível, mas que após compreender o que existe por trás da máscara, você começa a perceber que foram feitos um para o outro. 
Esse foi um dos poucos livros que li em que trabalha com a opção sexual dos mocinhos e dos vilões, o que achei incrível, sinceramente. Outro ponto que me atraiu neste livro e me fez devorá-lo, foi o mistério por trás dos bilhetes decodificados e quem poderia ser o traidor ou os traidores próximos ao casal. Você cria teorias, faz suposições e no final, ainda suspira de alívio ao descobrir que aquela etapa dolorosa passou. 
E é claro, a autora deixou bem explícito que haverá continuação, mas que a Babi e o Murilo encontraram o final feliz deles e isso é de grande valia, não prolongar o livro com os mesmos personagens principais. Saber que eles irão aparecer, que vou conhecer um pouco do futuro deles, mas vivendo pelos olhos de um novo casal, torna tudo mais interessante e instigador. 
E não posso esquecer da capa maravilhosa do livro. Este, com certeza, precisa de um livro físico urgente. Não me sinto apta a deixar o livro somente no kindle. Preciso dele em minha estante, para amá-lo e apreciá-lo sempre que eu desejar. Não posso esquecer de mencionar o cuidado que houve na revisão e diagramação do livro. Mesmo sendo em terceira pessoa e conhecendo a mente de ambos os personagens, eu sinceramente fiquei encantada com o cuidado por este livro. 
Conhecer a Babi e o Murilo foi encantador e me fez ficar extremamente curiosa para saber o desfecho desses vilões. Com a dose certa de erotismo, ação, mistério e romance, este é um livro simplesmente deslumbrante.


Adquira A Decodificadora

4 comentários:

  1. Que resenha linda Daisy. Meu muito obrigado por ler e tenho que te dizer que quando optei por lidar com a opção sexual dos personagens, fiquei insegura temendo uma rejeição das leitoras. Foi um alívio ler seu depoimento e saber que vc enxergou exatamente o que eu quis passar. Bjo Grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayukie, linda resenha para um lindo livro!!!
    Amo esse livro, e adorei seu ponto de vista!!!

    ResponderExcluir
  3. A emi arrasa mesmo espera so ate voce ler os outros vai se apaixona eu sou fan assumida da emi bjs

    ResponderExcluir