[RESENHA] Absoluto - Trilogia da Lei #01 - M.S. Fayes

Sinceramente, depois de Absoluto , não sei bem lidar com a vida. Este livro me fez suspirar, odiar e amar tudo na mesma proporção. Conh...

Absoluto - Trilogia da Lei #01 - M.S. Fayes
Sinceramente, depois de Absoluto, não sei bem lidar com a vida. Este livro me fez suspirar, odiar e amar tudo na mesma proporção.
Conhecer Kate, uma mulher extremamente incrível me fez amar o livro. Inteligente, linda e gentil, Kate está terminando a faculdade de direito e acaba conseguindo uma vaga em uma grande empresa de advocacia após bater de frente com um grande e renomado advogado. Essa foi com certeza, a dose certa para mostrar o poder que a mulher tem, não importando o quanto tentem diminuí-las.
Já Gabe, um grande advogado, sedutor, lindo e com um enorme ego me fez compreender que os homens, apesar de orgulhosos, após aprenderem algumas lições com uma mulher, são capazes de se mostrarem humildes e assumir que foi “derrotado” por elas.
Grandes lições foram tiradas deste livro, além da dose de amor, sexo, respostas espertinhas e não posso esquecer palavras novas para o meu vocabulário. Quantos livros já li com um húngaro tão incrível quanto o Gabe? Quase nenhum. Descobrir um pouco da comida típica do país, a cultura, palavras e os costumes húngaros foi outro ponto que me encantou loucamente por este livro.
E não posso esquecer de mencionar obter como conhecimento a importância da confiança. Mesmo que a Kate tenha feito de tudo para proteger seu amado, a forma como ela escolheu fazer foi errada. No entanto, também houveram erros da parte dele, palavras ditas sem pensar é outro ponto forte, pois aqui, foi mais uma vez, um lembrete de como palavras ditas sem pensar podem machucar e até destruir alguém.
Absoluto - Trilogia da Lei #01 - M.S. FayesNo entanto, acho que o mais importante deste livro foi trazer à tona algo que poucos exploram, mas que existe com mais frequência do que as pessoas imaginam: o assédio no local de trabalho. Kate ter vivido isso e escondido foi o que mais me irritou nela, pois apesar dela ser uma mulher forte e independente, ela ter escondido e praticamente quase fugido, faz com que eu pense: e se ela tivesse ido? O agressor faria com outra?
Foi um tanto quanto revoltante pensar que se caso tudo não tivesse se desenrolado daquela forma, coisas piores poderiam ter acontecido, principalmente por ela ter omitido por tanto tempo. E é claro, não posso esquecer de falar que senti falta do destino do agressor. Saber o que ocorreu com ele, se ele recebeu o castigo que merecia.... Eu gostaria de ter descoberto isso no final do livro, principalmente por ser uma história contada em terceira pessoa, então esse pequeno fato poderia ter sido acrescentado.
A capa deste livro é linda, porém poderia ter sido mais trabalhada. Deu um pouco a sensação de romance de banca, no entanto, a diagramação está incrível. E posso acrescentar que a nova capa (lançada somente em e-book) está mais atrativa, ao menos para mim, foi algo bem mais agradável de se ver.
O livro em si é lindo e cativante. Te faz querer ler até o final e deseja um Gabe maravilhoso em sua vida também, te faz querer ser uma Kate a todo momento e te faz sonhar com um príncipe romântico o tempo inteiro.


Adquira Absoluto

Talvez você goste

0 comentários