Follow Us @dayukie

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

[SERIADO] Outcast

Outcast
Sinopse:
Kyle Barnes (Patrick Fugit) é um rapaz que, desde a infância, vem sendo alvo de possessões demoníacas. Agora, Kyle está determinado a descobrir a verdade sobre a maldição que lhe atormenta, mesmo que isso signifique um possível extermínio da vida na Terra.
Outcast é um seriado que me fez criar altas expectativas, no entanto, sai um pouco decepcionada. Continuo repetindo para mim mesma: Aguarde a segunda temporada, ela vai ser melhor. 
O problema é que criei tantas expectativas, principalmente pelos produtores serem os mesmos do seriado The Walking Dead, que a decepção foi imensa. 
Procurei por mais "demônios", mais ação, mais doses de momentos assustadores, no entanto, encontrei um homem atormentado por demônios que tem a capacidade de tirá-los do corpo da pessoa possuída, com uma infância terrível e uma acusação de violência doméstica. E como seu companheiro, temos um reverendo que está mais para surtado, sem um pingo de controle de raiva e uma cidade repleta de corrupção, mentiras e pessoas fofoqueiras, típico drama de cidade pequena. 
A história desenrola de forma lenta, com excesso de drama familiar e problemas que a sociedade enfrenta diariamente, mas que vive escondido e este poderia ter sido um ponto a favor, se não fosse tão focado ao drama e esquecendo que o seriado deveria ser mais focado no lado da possessão demoníaca. As coisas melhoram nos últimos episódios e termina te deixando com vontade de assistir o próximo para matar as teorias que você acaba criando em sua mente, mas mesmo assim, a sensação é de que não valeu o tempo assistindo. 
Os efeitos também deixaram muito a desejar, poderia ter explorada de uma forma menos sutil e bem trabalhada, coisa que deixou a desejar o seriado inteiro. Sinceramente, foi bem decepcionante.




Assista Outcast no Fox Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário