Follow Us @dayukie

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

[RESENHA] Uma Doce Tentação - Rafaelly Monike

Uma Doce Tentação - Rafaelly Monike
Sinopse:
Era pra ser só mais uma reunião cansativa sobre assuntos políticos, mas uma mulher atrapalhada, bonita e louca entrou por aquela porta e acabou revirando a minha vida de um jeito bom e insano. Alguém que, de alguma forma, eu tentarei fugir, mas será impossível não cair em tentação.
Um desconhecido, uma boa bebedeira, e alguém que entra na minha vida fazendo uma bagunça perturbadora. Eu só quero fugir, e tentar não cair na lábia de um cafajeste. Mas ele não me deixa escolha quando insiste em ficar perto de mim. Lindo, sexy e muito mulherengo. Esse é um detalhe que eu jamais poderei esquecer.
Um livro envolvente, erótico e engraçado. É assim que defino Uma Doce Tentação
Gabriela é uma garota linda, forte, atrapalhada e extremamente cativante. Sinceramente, Gabriela é uma mulher no qual eu me espelharia. Tanto que encontrei diversas características dela em mim mesma, como a bebedeira desenfreada dela e o lado desastroso.
Sendo sincera, Théo é o tipo de homem que nenhuma mulher assume, mas todas desejam ter. Mesmo cafajeste, é lindo e sincero. Um homem que está perdido, apenas usufruindo do dinheiro que recebeu de herança após a morte da mãe e a fama que adquiriu por ter um pai político, mesmo que o pai o queira como um futuro político para ser o seu sucessor e o Théo ainda tenha muita relutância sobre esta carreira, ele aceita uma reunião com alguns políticos e é nesta reunião que acaba conhecendo a mulher que iria abalar suas estruturas.
O que começou com uma amizade misturada com atração, acabou virando sexo sem compromisso e por fim um amor avassalador, mas com sérios problemas surgindo. Ambos têm um passado. Gabriela já foi casada e Théo teve diversas mulheres em sua cama. Armações, mentiras e principalmente traição. É essa a dose intrigante que compõe o livro. 
Na maioria dos livros temos a amizade prevalecendo. Amigos insubstituíveis e inseparáveis, que estão sempre prontos e dispostos a ajudar não importando as consequências. No entanto a autora soube trabalhar o oposto. Ela mostrou que existem amizades que traem e machucam. Quando a obsessão e o egoísmo existem, nada e nem ninguém pode mudar o destino a não ser os envolvidos. Mas não foi isso que aconteceu e grandes problemas e dores foram as consequências de pessoas assim.
Contudo, também houve a luta por aquilo que desejavam, a confiança e a descoberta de que as feridas podem se cicatrizarem, junto com a capacidade de autoconhecimento, ou seja, saber onde errou e tentar consertar, mesmo que existam coisas que não exista perdão.
O livro é contado por ambos os pontos de vistas, auxiliando a extrair grandes lições para a vida. Boas ações são ensinadas, pessoas mostrando que existe amor para aqueles que mais precisam te faz refletir sobre as suas escolhas, te incentivar a querer ser alguém melhor é um grande ponto observado neste livro. É um livro maravilhoso.
Com uma capa maravilhosa, que desperta curiosidade e um pouco de luxúria. A autora soube instigar o leitor a querer conhecer o livro, somente pela capa estar deslumbrante. No entanto, necessita de uma nova revisão. Pequenos pontos a serem corrigidos, principalmente de digitação, mas nada absurdo.
O livro vale a pena ser lido e apreciado, pois sei que ele irá te seduzir e te fazer suspirar.

Adquira Minha Doce Tentação.
Amazon (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário