Follow Us @dayukie

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

[RESENHA] No Limite de Seu Desejo - Sedução - Série Telles #01 - Kira Baptista

No Limite de Seu Desejo - Sedução - Série Telles #01 - Kira Baptista
Sinopse:
Rebeca Mendes aos 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando soube que seu pai aposentando estava mal de saúde e pra completar havia perdido a bolsa no curso de Direito tendo que trabalhar como empregada na casa dos Telles para ajudar sua madrinha.

Mal sabe Rebeca que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos.
O Advogado Criminalista Caio Telles será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Rebeca terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo?

Apesar de já ter lido No Limite do seu Desejo no Wattpad, reli e novamente me apaixonei pelo Caio e seu jeito controlador e possessivo. Junto com a Rebeca, uma mocinha tímida e desafiadora ao mesmo tempo, o casal é fogo e gasolina primeiro livro inteiro. Incluímos também o excesso de brigas e omissões.
Acho válido ressaltar que há algo que me incomodou na primeira versão e continua me incomodando nesta. A questão da traição. Caio, noivo da Mari, não pensou nas consequências ao querer a Rebeca e inicialmente ele omitiu o status dele, no entanto, ela se afastou verdadeiramente apenas quando uma enorme bomba foi descoberta.
Na maioria dos livros, sempre vemos o lado da traída (o), no entanto, a autora apresentou o lado de quem trai, mas a forma como foi apresentada acabou me incomodando, pois, o Caio em nenhum momento mostrou-se sensível em relação aos sentimentos da Mari, apenas focado na Rebeca. E claro, podemos acrescentar o quanto ele foi um canalha com ambas.
Enfim, a história é o início de uma enorme trama, lutas, mentiras e emboscadas. Caio, o criminalista de corpo escultural, atitudes arrogantes e uma frieza descomunal, acaba atraído pela nova empregada da casa dos seus pais, luta contra o que sente, sendo um cara de atitudes cruéis, no entanto acaba se rendendo ao que sente.
Porém, quando algumas verdades começam a ser reveladas, Rebeca, a nossa mocinha que até então era inocente, acaba se afastando do Caio devido as coisas que ele omitiu. Mas o destino não quis assim e uma gravidez não planejada surge e a "desculpa" perfeita para o Caio reivindicar Rebeca como sua surge e a história de amor mais sensual e possessiva se inicia. Contudo, as coisas começam a decair quando acusações são feitas e o livro termina te deixando com vontade de ler o segundo desesperadamente. Não podemos esquecer do mistério que envolve a vida do criminalista. As ameaças que recebe constantemente, os atentados contra a sua vida e principalmente, os inimigos que estão em todo lugar.
A autora soube instigar tanto pelo erotismo, quanto pelo drama e mistério contido no livro inteiro. Você deseja descobrir o culpado, começa a criar teorias e colocar suspeitos em uma lista, além da possessividade do Caio em todos os sentidos, o jeito arrogante e as provocações da Rebeca, junto com o lado genioso e forte que ela apresenta. Mesmo que eu tenha saído irritada com todas as ameaças de fugas dela, em alguns momentos foi extremamente necessário para diminuir o jeito controlador do Caio.
No Limite de Seu Desejo - Sedução - Série Telles #01 - Kira Baptista
Posso acrescentar que a edição do livro está incrível. A capa, com as tonalidades escuras deixa o ar misterioso, junto com a diagramação linda tornou o livro melhor. Porém é necessária uma nova revisão, pois erros de digitação são encontrados ao longo do livro, nada que atrapalhe, mas eles existem. Se alguém me perguntar se faz diferença do livro disponibilizado do Wattpad? Ao menos esse primeiro livro não. Está a mesma coisa, apenas com uma edição mais trabalhada e com a possibilidade de ter um Caio Telles em mãos.
Este livro é aquele que vai te deixar com raiva e suspirando em uma fração de segundo. Amar e odiar em algumas páginas, além da ansiedade dos próximos. Caio Telles e Rebeca Mendes merecem ser conhecidos por vocês.




Adquira No Limite do Seu Desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário