[RESENHA] No Limite de Seu Desejo - Perdão e Amor - Série Telles #02 - Kira Baptista

O segundo livro da série Telles, No limite de seu desejo - Perdão e Amor , mostra exatamente onde o primeiro livro, No limite de seu des...


No Limite de Seu Desejo - Perdão e Amor - Série Telles #02 - Kira Baptista
O segundo livro da série Telles, No limite de seu desejo - Perdão e Amor, mostra exatamente onde o primeiro livro, No limite de seu desejo - Sedução parou. Descobrimos quantas dores ações impensadas podem causar. Lágrimas foram derramadas e um pai ficou longe do seu filho por um longo tempo.
Caio precisa reconquistar a confiança da Rebeca. Depois de descobrir a verdade sobre tudo o que ocorreu, ele está indo atrás do prejuízo. Posso dizer que a reconciliação foi rápida demais. Compreendo que ambos os lados estavam feridos, no entanto, a forma como o Caio se comportou merecia ele implorando um pouco mais pelo perdão da Rebeca. Porém, entendo que a autora não quis se aprofundar neste lado do drama, pois ainda havia coisas a serem exploradas, como as ameaças que a família Telles vem sofrendo. Este livro é marcado com o planejamento de um casamento, altas doses de cenas eróticas, revelações e muita luta. 
No Limite de Seu Desejo - Perdão e Amor - Série Telles #02 - Kira BaptistaRebeca está mudada, mais madura e mais forte. Caio continua o mesmo controlador e frio, mas mais transparente. Lidar com este casal te deixa com calor e com vontade de brigar com eles por cada briga que eles têm. Além de ter algo que me incomoda muito quanto ao Caio, a forma como ele se acha no direito de controlar cada passo da Rebeca. "Não quero que trabalhe", "Suas roupas são curtas", "Você não pode falar com ele", sinceramente passou do relacionamento aceitável para algo extremamente controlador e um pouco abusivo. E a forma como foi colocado, acabou romantizando esses pontos e eu sinceramente achei que poderia ter sido melhor trabalhado, mesmo que de fato, muitas vezes a Rebeca o tenha enfrentado nestes pontos e ele aceitado, ainda me incomodou um pouco. E é claro, senti muita falta do pequeno Enzo aparecer na história. Ele poderia ter sido explorado com a fofura dele e o jeito Caio dele ter, o menino acabou se tornando um personagem secundário mesmo no livro e isso me deixou um pouco triste, pois a presença infantil com a sua fofura em excesso sempre me atraiu muito nos livros.
Mantendo a mesma identidade visual do primeiro livro, a capa está maravilhosa e sedutora, além de ter um toque especial, que remete muito a um momento fofo do livro. A diagramação está tão linda quanto ao do primeiro livro e claro que não posso esquecer da revisão. Está boa, mas não a melhor de todas. Precisaria de mais uma revisão para ficar impecável.
Este livro é totalmente quente sim e se você não leu antes, vai querer o terceiro para descobrir o desfecho desse casal que vive em meio a enormes problemas. E é claro que vai querer um Telles em sua vida.


Adquira o livro No Limite do Seu Desejo - Perdão e Amor

Talvez você goste

0 comentários