DangeRock - M.S. Fayes
Sinopse:
Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.
DangeRock foi simplesmente um livro maravilhoso. Quando li a sinopse logo pensei: Teremos um triângulo amoroso aqui, com muita música e algumas lágrimas. Só não esperava que eu estivesse quase 100% certa. Houveram cenas do livro que meu coração espremeu tanto por sentir o mesmo que os personagens estavam sentindo, da mesma forma que fiquei com raiva e excesso de amor.
Quando li as primeiras linhas, logo conclui: A Evie é uma mulher linda, inteligente, no entanto, extremamente cega no quesito amor. Não ser correspondida por seu melhor amigo de infância por tanto tempo, foi um pedido para sofrer. E foi o que aconteceu por muito tempo. Já Brandon mereceu cada momento de ciúme, cada raiva sentida e mais ainda, cada lágrima derramada. Pode ser um sentimento vingativo o meu, mas observar como ele desfilava as suas conquistas na frente da Evie foi duro, principalmente depois dela confessar o que sentia.
Altas brigas ocorriam e o que era uma linda amizade também foi se quebrando.
Em meio essa confusão, temos os outros integrantes da banda, Phil e suas lerdices, junto com Malcom e o seu jeito quieto, mas inteligente e altamente observador. Uma banda maravilhosa, com a Evie no vocal arrasando com a voz poderosa. O que começou no ensino médio, cresceu e tornou-se uma banda de rock incrível.
Evie sendo uma rockeira nos palcos e uma moça linda, delicada e inocente fora, acabou atraindo mais olhares do que gostaria, principalmente no seu momento rebelde, chamando a atenção do grande astro, Mitchel. Um homem que sempre teve tudo o que quer e desta vez, ele quer a Evie.
Discussões, machucados e descobertas de sentimentos, em meio a tantos conflitos a autora trouxe músicas maravilhosas e um tema polêmico. A agressão contra mulher e o assédio. A forma como a autora abordou, mostrou uma realidade dura, principalmente para quem está sendo alvo dos holofotes. No entanto, quis saber um pouco mais. Esperei pelo destino duro que o agressor merecia, o pedido de desculpas que a Evie merecia e principalmente, como ficou os pensamentos do agressor após o ocorrido.
Achei maravilhoso a autora trabalhar os 3 pontos de vistas. Do Brandon, da Evie e do Mitch. Entender o que se passava na mente deles foi crucial para o desenrolar da história. O momento em que o Brandon começou a perceber o quanto ele era um idiota foi o que mais esperei e principalmente, como ele iria conquistar tudo o que perdeu com a Evie.
Posso afirmar que este é um livro maravilhoso. Com uma edição simplesmente incrível. A narrativa leve e gostosa fez tudo fluir rapidamente, quando percebi, o livro já tinha terminado.
DangeRock - M.S. Fayes
Além disso, a edição do livro ficou incrível. A capa combinando perfeitamente com a personagem e é claro, os detalhes nas folhas. Simplesmente sai apaixonada pelos detalhes nas folhas. A surpresa que tomei ao ver os detalhes e me permitir ficar admirando aquilo foi algo que me fez abraçar o livro e não querer soltar. E claro, podemos acrescentar a diagramação e revisão do livro que ficou espetacular.
Amei cada linha do livro, as músicas, os personagens e todos os sentimentos que fui capaz de sentir ao longo do livro. São poucos que me pegam de cheio assim, mas quando o fazem, não há quem me faça querer largar.


Adquira DangeRock.

3 Comentários

  1. Awwww! Que resenha linda, Dayukie!!! Você sentiu todo o amor que tenho por esses personagens e quis transmitir através dessas folhas de papel, ne?
    Gosto de pensar que pelo menos um lugarzinho no seu coração eles possam ter...
    Quanto ao Mitch... O Mitch... Bem... Vai existir uma explicação e uma espécie de caminho árduo da redenção para ele...
    Espero que ao menos alivie o peso no coração das leitoras que tinham pego um amor denso pelo roqueiro vintage... Hihihi...

    Brandon e Evie são fofinhos juntos, ne? Quis explorar dois jovens cabeçudos abrindo os horizontes para um relacionamento que pode ser duradouro...

    Obrigada pelas palavras lindas e o carinho!!!

    😍😍😍😍

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por este livros <3
    tua resenha ta mara vou até reler ele pela 3 vez

    ResponderExcluir