Follow Us @dayukie

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

[RESENHA] Avassalador - Duologia Studio Insight #01 - M.S. Fayes

Avassalador - Duologia Studio Insight #01 - M.S. Fayes
Sinopse:
Bastou apenas um encontro fortuito do destino para as faíscas voarem para todos os lados. 
Quando Anabelle Maydor foi convocada para fazer a sessão de fotos do astro do Rock, Jason Mansfield, ela nunca se imaginou cedendo a um ato de pura loucura. 
O que começou como um arroubo selvagem, acabou se tornando um amor avassalador, onde nenhum dos dois estava preparado para as consequências.


Um conto extremamente apaixonante, com uma dose de erotismo e amor à primeira vista, o conto Avassalador me cativou do início ao fim.
Depois de ser convocada para trabalhar fotografando uma banda de rock no lugar de sua amiga, Anabelle se vê envolvida em meio a um rockeiro maravilhoso, sedutor, imponente e intenso. 
Uma noite quente foi o suficiente para marcar Jason e Anabelle. E como o Jason tem tudo o que deseja, não seria diferente com a pequena fotógrafa. Ele mostrou isso ao ir atrás dela com uma proposta tentadora, principalmente para uma fotografa que está em busca do seu espaço no mercado de trabalho.
No entanto, problemas surgem quando uma garota se encontra em meio a tantos homens incríveis. Problemas este que acaba fazendo com que palavras duras sejam ditas em um momento inapropriado e um rompimento devido a uma fuga acaba sendo inevitável. Além disso, acrescentamos grandes surpresas a caminho, tornando o livro mais apaixonante. 
Cativante e envolvente, não teve como não sair suspirando pelo Jason. Acrescentando a força e delicadeza que a Anabelle carrega consigo, você consegue ler o conto rapidamente e ainda sair desejando por mais.
A capa do livro combinou com todo o enredo do livro. Música e fotografia, é isso que a capa te faz pensar e quando você lê, agradece por não se decepcionar. Acrescentamos uma revisão impecável, você sai simplesmente implorando por mais deste casal.



Adquira Avassalador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário