Follow Us @dayukie

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

[RESENHA] O Erro - Amores Improváveis - Off-Campus #02 - Elle Kennedy

O Erro - Amores Improváveis #02 - Elle Kennedy

Sinopse:

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 

Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
Sempre me perguntei o porquê gosto tanto de romances colegiais e não sei porque qual motivo, acabei descobrindo com o livro O Erro. Aprecio de observar a cada página lida o amadurecimento dos personagens. O que eles têm que enfrentar para descobrir que a vida adulta não é tão simples, quanto a vida de um colegial ou universitário. E este livro trabalha de uma forma evidente isto, pois mesmo com os problemas, decisões precisam ser tomadas e essas decisões podem mudar a sua vida para sempre.
No primeiro livro, O Acordo (leia a resenha completa aqui), conhecemos Garrett e Hannah, agora vamos conhecer o melhor amigo do nosso jogador de hóquei, o Logan. Outro lindo jogador de hóquei, com uma bagagem tão pesada quanto a do Garrett, além de estar lidando com a confusão de sentimentos que acabou nutrindo pela namorada do seu melhor amigo. Em meio a uma de suas fugas para lidar com o que estava sentindo, acaba conhecendo Grace. Uma garota simplesmente incrível e meiga, além de ser carinhosa e inocente. 
Grace decidida a ter uma vida diferente do que tinha até antes de entrar na faculdade, decide ir em festas e sim, perder a virgindade. Só não imaginava dar de cara com o cobiçado jogador de hóquei, John Logan. Entre provocações e preliminares, acabam criando certa intimidade, no entanto, Logan ainda se sente confuso sobre o que sente por Hannah e acaba estragando tudo. E a partir daqui, sinto que a história se torna ainda melhor do que já estava. Eu ri muito com as bobagens que o Logan e os meninos faziam, com o jeito da Grace em lidar com o seu nervosismo, com a mente meio maluca dela e principalmente, com as provas que o Logan teve de enfrentar para ter uma chance com a Grace. Foram momentos como esse que tornou o livro melhor do que eu esperava e sim, eu esperava muito dele.
Romantismo sem fim, erotismo na medida certa e a dose certa de humor foi todo o pacote que este livro me presenteou e não me arrependo nenhum segundo de ter lido este livro em horas. Um dos melhores livros, com certeza.
O Erro - Amores Improváveis #02 - Elle Kennedy
Além disso, a capa ficou simples, mas bonita. Com a mesma identidade do primeiro livro, a diferença de cores foi o toque certo para tornar agradável de se ver. A diagramação do livro está encantadora, além de estar bem revisada. Este também entrou para os livros favoritos deste ano.
Eu vou indicar sempre este livro por diversos fatores, mas principalmente pela forma envolvente e encantadora que a autora trabalhou os temas neste livro. Alcoolismo, festa de fraternidade, confiança, lealdade, amor.... É um livro simplesmente encantador.

Adquira O Erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário