Malícias e Delícias - Malícias e Delícias #01 - Tara Sivec
Sinopse:
CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!
Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!


Idade Mínima Recomendada: 16 Anos


Malícias e Delícias foi um livro extremamente engraçado e meio maluco. Eu não dava nada pelo livro, principalmente pela capa não me agradar, mas este livro é aquele bem típico: Não julgue o livro pela capa.

Inicialmente afirmo que se você não gosta de palavras de baixo calão e excesso de insinuações sexuais, você não deve ler este livro, pois sim, ele é recheado de palavrões e sexo, além das insinuações. Eu ri loucamente em muitas páginas deste livro. As loucuras da Liz, as piradas e atrapalhadas da Claire, o jeito fofo e meio desastrado do Carter e claro, não podemos esquecer o Gavin e sua mania de papagaio. Além disso, temos o Drew, o amigo sem noção do Carter. 
Cada página, uma loucura nova e um novo motivo para você se acabar de rir.
Depois de uma festa regada de bebidas, Claire perdeu sua virgindade com um cara maravilhoso, porém desconhecido. Quebrando a ilusão que os romances normais trazem, este livro mostrou um pouco como é a realidade da primeira vez e as consequências que podem trazer. Um filho, foi essa a consequência que a Claire teve em sua vida, principalmente para uma mulher que nunca quis crianças e teve que largar a faculdade para lidar com a nova vida. No entanto, ela demonstra não ter se arrependido ter tido o pequeno Gavin. Apesar de falar demais, o garoto é incrível e vai te fazer dar altas risadas. Outro ponto positivo deste livro, foi o fato de querer apresentar que ser mãe solteira não é algo fácil, mesmo com o apoio dos amigos, foi difícil para a Claire ser mãe solteira e trabalhar em um bar para sustentar seu filho.
No entanto, tudo muda e melhora, quando por obra do destino e de uma traição, o pai do seu filho ressurge em sua vida e ele apresentar não se lembrar da Claire, mas está interessado nela. Momentos incríveis começam a acontecer, Carter e Claire se aproximando, o desejo aumentando, mas uma verdade precisa ser dita e quando isso ocorre, foi simplesmente hilário. 
Este livro também mostra que sonhos podem se tornar realidade, mesmo que a Claire tenha tido uma enorme ajuda, o sonho dela de abrir uma confeiteira se tornou realidade da maneira mais engraçada possível. 
Eu adorei toda a história em si, mas senti falta da identificação na hora de separar os pontos de vista. Acabou tornando isso confuso em muitos momentos, mas não tirou a essência do livro.
 Malícias e Delícias - Malícias e Delícias #01 - Tara Sivec
Outra coisa que não me agradou foi a capa. Desde o início fiquei com um pé atrás, mas a sinopse me convenceu a dar uma chance e não me arrependo. A diagramação apesar de precisar separar os pontos de vista, a diagramação estava bonita e de fácil leitura, além da revisão impecável, o que auxiliou na hora de ler.
Eu sou a favor da leitura, principalmente se você precisa rir e sair um pouco da mesmice. Vale a leitura de cada página.



Adquira Malícias e Delícias.

Deixe um comentário