Desejo Insaciável - Série Imortais #01 - Kresley Cole
Sinopse:
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Ler Desejo Insaciável foi algo simplesmente incrível. Inicialmente eu não dava muito para o livro, confesso. Mesmo que a capa e a sinopse tenham me atraído, concluí que seria mais um livro clichê com o tema sobrenatural. No entanto, me surpreendi. Lobisomens, vampiros, valquírias, híbridos, romance, desejo, atração, erotismo, ódio, vingança.... Tantos acontecimentos e emoções em um único livro que me surpreendeu de verdade e acabou por me fazer um personagem. Me senti ali, do lado dos personagens. Os assistindo e sentindo o que eles sentiam. Principalmente pela autora saber trabalhar os pontos de vista, alternando entre a Emma e o Lykae, e tudo ser contado na terceira pessoa. Normalmente sinto um certo preconceito com livros assim, pois sempre acabam sendo confusos. No entanto, este não me decepcionou no quesito.

A história inicia com a liberdade que o nosso rei lobisomem procurou depois de tanto tempo. Viver no inferno, é assim que defino como ele viveu por um longo tempo. No entanto, o destino tinha algo diferente para ele e em busca da sua parceira, ele fugiu do inferno para encontrá-la. Sinceramente, para uma garota com as descendências que tem, passou muito tempo sendo doce e totalmente protegida por suas tias. Acabou sendo uma mocinha fraca no começo, mas após o Lykae entrar em sua vida, conseguimos ver de forma gritante as diferenças da mocinha do começo do livro com a mocinha do final. E sinceramente, a mocinha do final do livro, além de ser forte e linda, ela ainda era encantadora.

Acho que pela quantidade de obstáculos passados, acreditei por um momento que não haveria um final feliz, principalmente pela forma como Lykae tratou a Emma no início do livro. O ódio que sentia pelos vampiros o cegou e o fez um homem rude e cheio de desejo de vingança. Mas em meio a reviravoltas, lutas e caças, algumas verdades surgem e o homem que o nosso lobisomem é de verdade, se faz presente, o que me fez cair de amores por ele.

Creio que a cada página, repleta de provocações e desejos, tornou o livro gostoso e rápido de ler. Não foi necessário ser um livro recheado de sexo, mas sim com muitas insinuações. No entanto, o que me encantou mesmo no livro, foi apreciar o crescimento da Emma. Deixando de ser inocente e conhecendo o mundo como ele é, usando a força que tinha dentro de si, mas esteve escondida foram os pontos altos do livro. Junto com a paciência que o Lykae teve com a Emma, principalmente após descobrir algumas verdades. Outro fato que me encantou neste livro é o fato de que não houve somente amor e sexo, mas também teve lutas e mortes. 
Este foi outro livro que se tornou meu favorito este ano.
 Desejo Insaciável - Série Imortais #01 - Kresley Cole
Uma capa linda, que combina muito bem com o contexto do livro. Mesmo que as cores sejam escuras, combinou com o tema do livro e com os personagens. Além disso, a diagramação bem-feita e o livro todo muito bem revisado, tornou a leitura mais gostosa e fluida. Algo que eu vou apreciar para sempre.
Eu indico este livro, mesmo! Se você não gosta de temas sobrenaturais, indico que dê uma chance a este, pois apesar de haver lobisomens, valquírias, vampiros e muitos outros seres sobrenaturais, este livro foi simplesmente encantador.



Adquira Desejo Insaciável.
Saraiva - Amazon - Valentina - Submarino - Cultura - Folha - Travessa -  Americanas - Shoptime

Deixe um comentário