Stranger Things
O seriado produzido pela Netflix que ganhou uma legião de fãs e alcançou um enorme sucesso de audiência, principalmente por abordar temas de ficção-cientifica e conter referências dos anos 80.
O mistério todo gira em torno do sumiço de um menino em uma cidade pequena e monótona. E juntamente com este sumiço, vão surgindo outros desaparecimentos. Uma menina que aparenta ter fugido do hospital surge nesta história e coisas sobrenaturais começam a acontecer na vida dessas pessoas. Um mundo paralelo, conhecimento sobre ciência e física são fundamentais para descobrir os mistérios que envolvem essa cidade e muita coragem vindo dos personagens.
Com certeza a trama é envolvente. Fiz uma maratona intensa do seriado e não me arrependo. Os efeitos usados, mesmo que seja um seriado que represente uma época onde a tecnologia não era tão avançada, ficou interessante e atraente. Jogo de luzes, o mundo paralelo, aparentando ser frio e sem vida, laboratório secreto, experimentos, além dos monstros que aparece ao longo dos episódios só me fizeram me encantar mais pelo seriado.
Este, depois de The Walking Dead, tornou-se um dos seriados favoritos da minha lista e com certeza o indico, principalmente se você gosta de coisas sobrenaturais.

 

Um Comentário

  1. Também adoramos essa série ela é incrível, adoramos o post meninas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir