Provocante - Provocante #01 - Paola Scott
Sinopse:
Paola, quarenta anos, muito bem resolvida, separada e com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, mas cansada dos pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos e em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar suas fantasias. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido e que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos, gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver. 

Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram? 

Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas as que está acostumado, resolve utilizar meios escusos para se aproximar. Mas, sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual e provocante. 
Pode uma mulher, à procura do amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo amor? Ou o tempo todo foi apenas uma fantasia?
Provocante foi um livro que me pegou e prendeu de um jeito único. Quando vi a primeira vez, admito que me senti temerosa. Achei que não agradaria, principalmente por envolver um casal maduro. Entretanto me surpreendi. A autora soube me cativar, principalmente por saber mostrar a personalidade dos personagens, além de apresentar que maturidade envolve muito mais que somente trabalho e responsabilidades.
No entanto a autora também trabalhou um assunto pouco comentado, mas polêmico: A invasão de privacidade. E por ela abordar de uma forma sutil, mas dando a devida importância sobre o assunto, tornou o livro extremamente interessante.
Paola, uma contadora e mãe de uma filha, precisa lidar com um advogado que está com problemas com a Receita Federal. Entretanto, o problema dele não é este e sim ele ser um homem maduro, lindo e extremamente sexy. Pedro é um advogado experiente, lindo e que consegue o que quer, não medindo as consequências. Ambos têm ótimos amigos e são bem-sucedidos na vida. Não são pessoas que demonstram fraqueza a sabem lidar com os problemas que surgem, entretanto, nenhum dos dois estão prontos para o um relacionamento ou é isso que acreditam. Só que as coisas mudam, principalmente para o Pedro.
Sentimentos que ele sempre evitou surge pela Paola e começa um jogo de sedução caloroso e extremamente sensual. Ambos sabem o que querem e como lidar com isso e quando se entregam ao que desejam, tudo se torna melhor. Só que era óbvio que algo iria atrapalhar o casal e este algo, é uma mulher que não compreende quando perdeu e não deseja desistir daquilo que tanto almeja. Uma atitude errada e tudo se quebra, um final que me deixou ansiando pelo próximo livro. Com certeza este livro conseguiu me prender, principalmente por despertar minha curiosidade sobre como irão lidar com as barreiras que surgiu no caminho deles.
A escrita da autora é leve, nada de complicações e ela é bem direta no que deseja explanar, principalmente por ser uma história que trabalha com ambos pontos de vistas, tornando tudo mais fácil de ser compreendido e mais interessante por me prender mais a história.
Provocante - Provocante #01 - Paola Scott
A capa do livro está simplesmente maravilhosa. Sensual como a história, mas ao mesmo tempo elegante e sem exageros. A capa combinou bem com o livro, mesmo trabalhando com cores escuras. A diagramação e os detalhes estão surpreendentes. Algo que sempre irei apreciar na Editora Charme são os detalhes que usam nos livros. Torna a leitura mais leve e gostosa, mesmo se o assunto for intenso. E este livro, com os detalhes que contém nas páginas ficou encantador, juntamente com a revisão que está linda.
Com certeza é um livro repleto de erotismo e paixão devastadora. Com um final surpreendente e te deixa com sede de mais. Desejar descobrir como irão lidar com as descobertas é o que tornou o livro mais interessante para mim. Provavelmente até o lançamento da parte 2 do livro, estarei roendo as unhas a procura do final feliz deste casal intenso, cheio de amor e tesão para dar.

Aconselho a leitura, principalmente se você procura um livro erótico, com uma dose extra de amor, casal um pouco meloso, mas apaixonado.


Adquira Provocante.

Deixe um comentário