O Livro das Ideias Brilhantes. E o que Fazer para Tê-las -  The Brothers McLeod
Sinopse:
Da famosa dupla inglesa, The Brothers McLeod, detentora do Prêmio BAFTA, um livro interativo recheado de atividades que estimularão a sua criatividade e despertarão a sua imaginação, desde desenhos de criaturas bizarras e nomes para invenções inovadoras até mapas de lugares imaginários e formas para você desenvolver os seus próprios super-heróis.
Uma coleção divertida e inspiradora de ideias brilhantes que proporcionarão horas de entretenimento a leitores dos oito aos oitenta. 


Vivemos em um mundo onde quanto mais criativo, melhor. Onde você precisa soltar sua imaginação para fazer algo incrível, para se libertar de muitas amarras e a dupla The Brothers McLeod tiveram uma ideia brilhante: um livro para auxiliar a sua criatividade fluir.
A cada página, O Livro das Ideias Brilhantes oferece uma instrução ou uma tarefa para te ajudar a sair da caixinha e libertar um pouco mais a imaginação. O livro em si é todo interativo, você pode desenhar, escrever ou até mesmo só rabiscar, te faz sair de casa e procurar coisas novas, conhecer novos lugares, criar histórias, além de ensinar coisas importantes para o seu âmbito profissional e pessoal.
O Livro das Ideias Brilhantes. E o que Fazer para Tê-las -  The Brothers McLeod
A capa do livro é simplesmente linda. A primeira coisa que você repara são nos relevos que o livro traz no título. A diagramação, combinando com os desenhos torna o livro ainda mais incrível e gostoso de ficar realizando as atividades. A editora Valentina arrasou na edição do livro das ideias brilhantes.
Este é um livro recheado de atividades para te estimular tanto na criatividade, quanto na necessidade de sair da sua zona de conforto. Totalmente incentivador para a sua inspiração fluir de maneira mais fácil e simples, você acaba libertando as suas ideias de maneira leve e descontraída. E posso dizer: Diferente dos outros livros do mesmo gênero, como destrua este diário, este livro oferece um conteúdo maior, pois além de auxiliar na criatividade, ele te ensina algo e isso, na minha opinião, tornou o livro ainda mais incrível.


Adquira agora O Livro das Ideias Brilhantes.

Um Comentário

  1. Oi Daisy, tudo bem?
    Eu ainda não tenho nenhum livro interativo, quero um logo e esse chamou muito a minha atenção por estimular a criatividade!
    A Valentina arrasa nas publicações, é sem dúvida a minha editora preferida!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir