Follow Us @dayukie

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[RESENHA] O Acordo. Amores Improváveis - Off-Campus #01 - Elle Kennedy

O Acordo. Amores: Improváveis - Off-Campus #01 - Elle Kennedy
Sinopse:
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.

Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garrett precisem repensar os termos de seu acordo.
O Acordo é um livro diferente de todos que trabalham com traumas passados, pois não tornou os mocinhos vítimas, mas sim pessoas fortes. Ele é um jogador de hóquei, que anseia ser profissional nesta área, ela é uma estudante de música, com uma voz simplesmente incrível.
Depois de uma prova complicada e a maioria dos alunos precisando de nota, Garrett acaba precisando da ajuda de Hannah para conseguir passar e não perder a chance de continuar jogando no time de hóquei. Porém a melhor coisa desse livro, com certeza, foi o fato da Hannah não cair de amores pelo Garrett logo de primeira. Mesmo que ele fosse lindo, charmoso, narcisista e insistente, foi somente com um acordo que iria beneficiar ambos os lados, que Hannah cedeu ajudar o Garrett a estudar.
Sinceramente, vejo esse livro como um clichê fora do clichê, pois os fatos são bem clichês, mas a forma como as coisas se desenrolam não tem nada de clichê, na verdade, acaba te surpreendendo.
Além disso, algo que achei maravilhoso foi que antes da paixão enlouquecedora, veio a amizade e até o fim isso prevaleceu, mesmo eles virando um casal, a essência de tudo não se perdeu, ou seja, a amizade continuou e fortaleceu. A confiança que a Hannah começou a depositar no Garrett depois de tudo o que ela passou, foi tocante, ele lutou muito para chegarem aquele ponto, se mostrou um homem incrível, além de ser responsável e maduro, mesmo tendo algumas atitudes irritantes, ele por muitas vezes foi um homem maduro e eu adorei esse fato, pois mesmo sendo um estudante, galinha e jogador de hóquei, ele sempre se portou como uma cara incrível e me conquistou a cada atitude simples, cada preocupação com a Hannah e até mesmo com quem ele não conhecia.
Ambos enfrentaram seu passado doloroso, juntos. Mostraram que superar não é esquecer, mas seguir em frente, sem ficar se remoendo ou tornando-se pessoas depressivas, agressivas ou revoltadas com a vida. São duas pessoas quebradas, mas que juntas tornaram-se inteiras e amigos incríveis. E falando de amigos, os amigos de ambos são maravilhosos. Os amigos de Garrett mesmo tendo fama de galinhas, são leais, respeitam e se apoiam. Os amigos da Hannah é praticamente a mesma coisa. Ambos tiveram sorte no quesito amizade.
Ver este casal enfrentando os problemas juntos, lidando com os obstáculos que aparece, se apoiando e conhecendo o espaço um do outro, me fez acreditar que um amor lindo e puro como o deles existe sim, me fazendo sonhar com algo assim para a minha vida também.
O Acordo. Amores: Improváveis - Off-Campus #01 - Elle Kennedy
A capa do livro, apesar de ter sido bem criticada, eu gostei. Representa o casal e não somente o Garrett, como a capa original. A diagramação da capa deixou um pouco a desejar, entretanto, a tipografia é linda. A diagramação e revisão do livro está linda, ainda mais por se tratar de um livro com o ponto de vista do casal sendo intercalada, ficou bem organizado, entretanto senti falta de detalhes que chamem a atenção.
Sinceramente, este livro entrou para lista dos favoritos. Tanto que, mesmo fazendo a resenha a vontade de reler é imensa. Criei um enorme carinho por este livro e eu com certeza indico para todos lerem.


Adquira agora O Acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário