Follow Us @dayukie

quarta-feira, 13 de julho de 2016

[WISHLIST] Desejo Insaciável - Série Imortais #01 - Kresley Cole

Desejo Insaciável - Série Imortais #01 - Kresley Cole
Sinopse:
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.

Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...

A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Acho que a primeira coisa que chamou a atenção neste livro é a capa. Misterioso e elegante, com certeza chama a atenção. E então acrescentamos uma sinopse que mostra dois lados fantásticos e sobrenaturais das principais lendas. Vampiros, lobisomens, bruxas, demônios e outros seres mitológicos. Agora a dose de amor proibido e pronto. É aquele livro encantador e que deixa com curiosidade extrema quanto ao livro.
Sinceramente, curiosidade sobre o livro me define. E podemos acrescentar ainda ser livro único, apesar de ser uma série, cada livro conta a história de um casal diferente, tendo ganchos entre um e outro, mas podendo ser lidos de forma independente.

“Um romance único – ele realmente se supera, é de arrepiar.”
- Sherrilyn Kenyon, autora best-seller do New York Times


Acho válido ressaltar que ele também apresenta ser aquele livro meio assustador, o que aguça ainda mais a vontade de ler e conhecer mais, pois ele passa a sensação de que você irá mergulhar na história e não conseguirá mais sair. Já aguardo o lançamento da Valentina, pois o livro parece ser simplesmente encantador, com diversas cenas de ação e romance.

Em breve na pré-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário