O Sedutor - MMA Fighter #03 - Vi Keeland
Sinopse:

A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.
O último livro da trilogia MMA Fighter com certeza não me decepcionou. Conhecer Jax me deixou encantada, a forma educada que ele age foi irresistível. E ainda podemos somar com o lado pervertido dele na cama, tornando a dosagem certa de homem maravilhoso. Jackson Knight soube me cativar com o jeito dele, não a beleza que imaginei, mas sim as atitudes e isso contou muito mais para eu apreciar este livro. Um homem educado, sexy, com um sorriso maravilhoso e o jeito único de ser, realmente me seduziu e a Lily não poderia ter ficado atrás.
Não houve um romance do nada, onde eles nem se conheceram e já estavam na cama, se amando e fazendo juras de amor. Não, eles se conheceram, saíram, criaram memórias lindas antes de se entregarem ao enorme desejo que um sentia pelo outro e isso foi um ponto crucial para eu me encantar por este livro. É aquele clichê, fora do clichê. Pois apesar dos fatos terem sido bem clichê, a forma como a autora fez a história fluir, fugiu disso. 
Jax estava lidando com o escândalo que o seu pai, senador, se colocou. E a Lily lidando com um ex-namorado perseguidor e a falta que o seu pai a fazia sentir. Ou seja, ambos estão meio quebrados, mas Jax lidou melhor do que a Lily. Compreensível, principalmente por ver que o um relacionamento com alguém com quem trabalha só dá dor de cabeça, como o Caden estava fazendo Lily ter. Entretanto Jax foi insistente na medida certa, soube se aproximar da Lily, ser um homem maravilhoso em todos os momentos com ela, além de respeitar seu espaço e compreender o que ela precisava e não precisava. Um livro encantador, com uma omissão nas costas e traições andando com o casal.
Esse livro mostra, além do romance, o lado sujo da política, mesmo que de forma sutil, mas apresenta. Junto com o confiar nas pessoas erradas e o quão doente as pessoas podem ser. Além disso, também apresenta que se o amor é forte, ele pode superar muitas coisas, que ir atrás dos sonhos vale a pena, mesmo que seja um sonho infantil, realiza-lo traz a satisfação e principalmente, tirar os “e se” da mente auxilia a seguir o caminho que deseja, sem arrependimentos. Vemos também questões como perdão, conciliação e amizade, principalmente quando se tem um amigo como o Reed, o que eu adorei e tornou a história mais leve.
Gostaria que tivesse mais da presença dos personagens dos outros livros. Eles apareceram, de forma bem mais sutil do que no anterior e senti falta deles. O Nico, do primeiro livro (clique aqui e conheça) teve seu momento, junto com Vince, do segundo livro (clique aqui e conheça), mas gostaria de ter visto mais um pouco deles, mesmo que fosse somente no epílogo, só gostaria do vislumbre do como ficou a família de cada um.
Entretanto, isso não alterou a beleza do livro. Junto com isso, podemos acrescentar a capa linda, mantendo a mesma identidade visual dos anteriores e a tipografia também sendo mantida, o que sempre irá me agradar, junto com uma diagramação linda. Haviam alguns erros de digitação, mas nada que afete ou dificulte a leitura. 
O Sedutor - MMA Fighter #03 - Vi Keeland
Eu adorei cada linha lida, cada detalhe dos personagens, a forma como a autora soube expressar os pensamentos, principalmente sendo um livro que alterne entre o ponto de vista da Lily e o ponto de vista do Jax. 
Este será um livro que irá te encantar. Com a dose certa de um lutador suado e exalando beleza, junto com uma mocinha forte, mesmo que ela apresente ser sensível, a Lily foi uma das mocinhas mais decididas que já vi. Foi o livro que me encantou e seduziu do início ao fim.


Adquira O Sedutor

Deixe um comentário