Follow Us @dayukie

quinta-feira, 7 de julho de 2016

[RESENHA] Fenomenal - Série Willers Family #01 - Andy Collins

Fenomenal - Andy Collins
Sinopse:

O que você é capaz de fazer quando as suas opções são limitadas?

Você é capaz de sair da linha? 

É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão. 
Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração.

Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.

Eu ainda não estou sabendo lidar com Fenomenal. Foi tão intenso, quente e apaixonante que me sinto em uma profunda depressão pós-livro. Essa história me deu a sensação de estar sendo afogada pela intensidade que este casal exala.

Bree e Oliver foi o casal mais lindo e complicado que já li. Não foi um relacionamento comum, onde nem se encontram e já declaram juras de amor. Não mesmo. O sentimento, para chegar onde chegou precisou ser trabalhado e cuidado intensamente. Bree não é uma mulher fraca e pela primeira vez, creio eu, que vejo uma mocinha resolver seus problemas sem pedir ajuda direta para o mocinho. Ela foi lá e procurou uma solução para os seus problemas. Sendo a solução certa ou errada, foi a forma como ela encontrou para sair do grande problema que ela acabou se envolvendo. Já Oliver me seduziu com o jeito bruto, típico de um lutador, mas ao mesmo tempo sendo carinhoso e gentil. Ele soube me cativar com a forma que ele tratou a Bree, não importando como ela foi parar ao lado dele, ele a respeitou e foi atencioso. Um homem que conseguiu capturar meu coração de forma irreversível.

Oliver é um lutador profissional e ele é bom no que faz. Não se envolve com a intenção de namorar, só quer uma mulher paga no período em que vai ficar na cidade para aliviar a tensão e adrenalina que a luta dá a ele. 

Bree tem uma dívida e a solução que ela encontrou para obter o dinheiro de forma rápida foi vender seu corpo. Foi bem evidente o medo que ela sentiu ao aceitar esse destino até arranjar o dinheiro, mas na visão dela é algo necessário.
Uma proposta, uma forma de se salvar. Foi assim que a história mais quente e intensa iniciou e o final foi simplesmente maravilhoso. Desejei ter um pouco mais de como foi a vida deles após o final e antes do epílogo? Sim, desejei. Entretanto, eu entendi o objetivo da autora e é somente por isso que aceitei o final.
Os personagens secundários, como o irmão do Oliver, o Jason e a amiga da Bree, a Liv, também tiveram seus momentos. Jason apesar de ser um homem controlado e aparentemente frio, soube se mostrar um ótimo amigo, e a Liv, uma mulher que aparenta ser espivetada, foi o apoio que a Bree precisou inicialmente para não desmoronar em meio ao turbilhão de problemas que ela se encontrava.
E com certeza, algo que me marcou muito neste livro, foi o fato da Bree não pedir ajuda desesperadamente para Oliver ou Jason, quanto ao seu problema. Eles só descobriram de fato o que realmente estava acontecendo, quando eles não poderiam fazer mais nada e ainda mais, ela se provou íntegra ao aceitar somente o valor que precisava, mesmo oferecendo a mais. Achei isso incrível da parte dela e acabei adquirindo um enorme orgulho dela.
É um livro curto, contado pelo ponto de vista de ambos os personagens. Recebi antes de ser lançado e fui correndo ler. Terminei tudo em uma noite, de tão bom que o livro é. Não houve espaço para enrolações, era aquilo e pronto. Era a intensidade do Oliver, o carinho dele, era a determinação da Bree, o jeito carinhoso dela. Foi a luta mais longa e curta ao mesmo tempo, para os dois. 10 dias, esse era o tempo deles e o casal conseguiu fazer esses 10 dias os mais incríveis e marcantes, não só para eles, mas para quem lê também. Cada linha lida eu sentia como se o Oliver estivesse comigo, como se eu pudesse sentir tudo o que a Bree sentia, tamanha foi a intensidade que este livro me envolveu.
A capa do livro é simplesmente linda. Chamativa e ao mesmo tempo objetiva. Você sabe o que vai encontrar no livro. Um homem lindo, um incrível lutador. A revisão disponível no livro da Amazon está linda! A autora teve o cuidado de avisar que da versão que eu tinha e a versão que foi pra Amazon, houve mais revisões, apenas para estar impecável para quem ler.
Posso garantir, com absoluta certeza, que este é aquele livro que vai te prender do início ao fim. Não importa se é longo ou curto, foi um livro quente e gostoso de ler, não te deixando espaço para querer desistir.



Adquira agora Fenomenal!
Amazon (e-book)

Nenhum comentário:

Postar um comentário