Destinada ao Prazer: Meu Vício - Série Destinados #02 - Lucy Berhends
Sinopse:

Clara é apaixonada por Ben, ex namorado de sua melhor amiga. Com o fim do namoro, suas esperanças ressurgem, porém seu trabalho como produtor da banda No Return o leva para longe.
O destino entra em cena e os reaproxima em uma relação que começará com amizade e aos poucos se aprofundará. Ben não quer se apegar a ninguém no momento, mas pode descobrir que seu coração é quem manda.
Possui cenas muito picantes, outras formas de se relacionar sexualmente, provas de amizade e conflitos que o deixarão envolvidos do início ao fim.

Destinada ao prazer: Meu vício, é o segundo livro da série destinados. O primeiro (clique aqui) conhecemos Alfonso e Brisa, agora temos a história do Ben, ex-namorado e Clara, a melhor amiga de Brisa. Este é um relacionamento que à primeira vista você diz: é fadado ao fracasso.
Clara gosta de curtir a vida, mas tem fortes sentimentos pelo Ben. Já Ben, ainda está sofrendo pelo término do namoro com a Brisa e deseja somente curtir a vida. Ambos são pessoas de temperamento forte, decididos e sabem aproveitar a vida da melhor forma possível.
Uma balada, um encontro e a atração foi impossível de resistir. Noites quentes e posso dizer que se a autora não abusou no erotismo no primeiro livro, neste com certeza não faltam cenários quentes e muito sexo. A autora soube abusar do lado sexual do casal, mostrando outras formas de prazer.
O que era fadado ao fracasso, apresentou que o destino brinca com as pessoas e as aproximam. Ver Ben se rendendo ao que sente, após tirar a Clara de sua vida, foi provavelmente uma das melhores cenas do livro, pois ele se mostrou alguém que luta por aquilo que deseja. Ciúme e amor é o mais evidente vindo da parte do Ben. Clara já apresenta fidelidade e amor, além de ser uma garota centrada e decidida.
Quando a felicidade está evidente e apresenta que nada pode dar errado, temos um psicopata querendo Clara. A beleza de Clara é evidente, por onde passa, chama a atenção e não foi diferente Shy. Ben trabalha com uma banda e descobrir que o guitarrista era um psicótico foi um grande choque, entretanto não abalou a imagem da banda, mas sim a vida do casal. Ben mostrou amar intensamente Clara, abriria mão de tudo por ela. Entretanto, ele tinha amigos fiéis e que provou que iria até o limite para ajudar quem merecia.
Apesar de ser um livro bem mais quente que o primeiro, foi de fácil leitura. Mesmo que o primeiro tenha sido clichê, este foi um livro conseguiu ser bem mais, neste quesito. Psicopata, sexo selvagem e excesso de amor foi o que compôs o livro.
Destinada ao Prazer: Meu Vício - Série Destinados #02 - Lucy Berhends
A capa deste livro deixou a desejar. O excesso de azul acabou retirando a beleza do livro e apesar de ter elementos com uma cor que destaca, o vermelho, ele não conseguiu auxiliar para transformar a capa em algo agradável de se ver. A tipografia é simples, nada muito trabalho, entretanto a diagramação ficou impecável, com uma boa revisão, o que facilitou a leitura.
Apesar disso, a história em si é muito boa, principalmente se você está atrás de um livro bem erótico, este com certeza irá te agradar.


Adquira o livro Destinada ao Prazer.

Deixe um comentário