Coração Perverso - Starcrossed #03 - Leisa Rayven
Sinopse:

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.
Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.
Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. 
Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Coração perverso conseguiu me roubar completamente. Liam Quinn conseguiu ser um babaca maravilhoso e mesmo que eu ame loucamente o Ethan, o Liam conseguiu me cativar de uma forma única e especial, o tornando inesquecível. Sinceramente, depois do Ethan, achei mesmo que nunca mais iria terminar um livro tão rápido quanto foi com Meu Romeu (confira aqui) e Minha Julieta (confira aqui), entretanto, Coração Perverso foi uma leitura tão intensa e cativante que também terminei em um dia. Ou seja, não considero que li e sim devorei o livro.
Liam tem um sonho e grandes problemas, o que resultou nele passando por cima daquilo que sentia para alcançar seu objetivo e resolver seus problemas. Elissa tem regras e ela as quebrou para ficar com Liam. Entretanto as coisas saíram do controle e eles se afastaram, terminaram tudo o que poderiam ter tido e seguiram suas vidas. Até que uma peça os une novamente, mas nem tudo poderia ser como desejavam.
Liam conseguiu me decepcionar ao voltar com uma noiva. E apesar da Angel ser linda e simpática, era mais do óbvio que os sentimentos do Liam nunca se esvaíram e nem os da Liss. Como no primeiro livro, este também ocorre nos palcos, mas mesmo que vejamos explicitamente como são as coisas das “estrelas” da apresentação, o foco principal são os bastidores, onde tudo ocorre e o local que você vai encontrar a Liss.
Além deste obstáculo, temos segredos sendo revelados, paparazzis no encalço dos personagens principais e feridas deixadas abertas por muito tempo. Porém também temos amigos incríveis e um pouco de como ficou a vida do Ethan e da Cassie, algo que eu simplesmente adorei.
Acho válido ressaltar que diferentemente dos primeiros livros, Coração Perverso trabalhou pouco com as passagens de tempo. Nos primeiros livros, as trocas entre o passado e presente era constante e um pouco cansativo, entretanto, neste livro houve somente uma vez esta passagem e foi bem esclarecedora, algo que me fez dar mais preferência ainda para este livro. Outra coisa que eu simplesmente achei maravilhoso, foi a forma como todos os personagens se comportavam. Não houve excesso de infantilidade ou ódio gratuito, eles souberam se comportar de forma correta, ou seja, foram maduros do início ao fim. Souberam entender e interpretar o que ocorria, foram em busca de soluções juntos e a mágoa não prevaleceu, mas sim o que sentia um pelo outro. E mesmo que a história seja do Liam e da Liss, outro casal conseguiu me cativar tanto quanto o principal, algo que valorizei bastante, pois a autora soube dar um final feliz para aqueles que mereciam.
A história é toda contada na primeira pessoa, pelo ponto de vista da Liss e como nos primeiros livros, desejei loucamente ter um vislumbre do ponto de vista do Liam, entretanto, a autora não deixou brechas de mostrar como o Liam sentia e o que levou ele a fazer as escolhas que fez. Senti raiva dele, mas também não pude deixar de me apaixonar por ele a cada atitude tomada com a Liss. É uma história linda, com intrigas e um romance intenso e quente. Você vai encontrar sexo, amor, carinho, respeito e amizade. Tudo o que valorizo em um livro. Com um clímax que te deixa irritada e ao mesmo tempo ansiosa.
Coração Perverso - Starcrossed #03 - Leisa Rayven
A capa do livro é linda, mesmo que tenha fugido um pouco dos primeiros livros, eu entendi a lógica da editora em fazer uma capa diferente, pois é um casal diferente e eles precisavam de algo somente deles. Entretanto, se parar e analisar as 3 capas, você encontra semelhanças, além da tipografia. Mas o efeito usado na imagem também é semelhante e agradável de se ver. A diagramação e revisão está impecável, algo que sempre valorizei e a editora nunca deixou a desejar.
Este com certeza supera os primeiros livros e superou as minhas expectativas, tornando-se meu favorito também. Não, eu não deixei de amar o Ethan, entretanto, agora ele divide espaço com o Liam, que soube me surpreender e cativar.

Adquira Coração Perverso.

Deixe um comentário