Follow Us @dayukie

segunda-feira, 11 de julho de 2016

[FILME] Procurando Dory

Procurando Dory
Sinopse:
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.
Assistir Procurando Dory foi totalmente diferente do que achei que seria. Fui acreditando que iria morrer de rir, mas sai de lá limpando os olhos das lágrimas que derrubei sem querer. A animação é simplesmente linda, mostrou o valor da família, dos amigos e que as pessoas não devem desistir do que querem. Foi um filme repleto de lições, como a maioria dos filmes da Disney.
A animação não perdeu a essência do primeiro filme, Procurando Nemo. Dory ter se lembrado da família foi o que levou a nova aventura destes seres aquáticos. Novas amizades foram feitas e entender de onde saiu tanta “sabedoria” da Dory foi algo que ajudou bem a compreender o primeiro filme.
O desenho em si foi bem trabalhado, explorando os personagens do primeiro filme, com ótimos efeitos e a dose certa de humor, entretanto, o que mais chamou a minha atenção foi o lado sensível do filme, porque diferentemente do primeiro filme, neste chorei horrores e provavelmente isso foi o ponto mais marcante para mim.
Se eu recomendo este filme? Com certeza, apesar de ser uma história semelhante ao Procurando Nemo, foram as diferenças que tornou este filme tão incrível quanto o primeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário