Follow Us @dayukie

segunda-feira, 25 de julho de 2016

[EVENTO] Bienal do Livro 2016 - Parte 2

Vamos a mais informações para o evento mais esperado? Não sei para vocês, mas eu conto segundo para a bienal chegar logo.
Então vamos lá. Primeira notícia: Apesar da Editora Charme não ter um estande fixa na Bienal, teremos a Charme no estande da Saraiva! Os livros estarão disponíveis lá na Saraiva e mais, teremos autoras lá para autografar os nossos livros, sim!

Na dia 26/08, sexta-feira, teremos uma noite de autógrafos com cinco de nossas autoras: Aline Sant'Ana, Cissa Prado, Lucy Vargas, Paola Scott e Patrícia Rossi.
Essas divas estarão por lá, a partir das 19 horas, divididas em duas etapas:

- Aline, Cissa e Paola, às 19 horas.

- Lucy e Patrícia, às 21 horas.

Se quiser conhecer todas essas autoras lindas, é só ficar os dois horários, que elas te darão muita atenção, carinho, abraço, foto e autógrafos.
Agora, vamos ajudar a Editora saber que estamos todas ansiosas? Confirme a presença aqui no evento e eu encontro todo mundo lá!

Editora Charme - Bienal do Livro 2016

Editora Charme - Bienal do Livro 2016

Anota na agenda para não perder!

Uma outra notícia maravilhosa: Aline Sant’Ana vai lançar o spin-off do livro 7 Dias com Você, na bienal!
Sim, se você leu o conto 7 Dias Para Sempre (confira a resenha aqui) e desejou desesperadamente o conto em físico, a Editora ouviu vocês e vai lançar lá! Então preparem-se, pois temos mais Carter em nossa vida!
Caso queira, o livro está na pré-venda (clique aqui para comprar), entretanto, o lançamento é somente na bienal!

E por fim, vou compartilhar algumas dicas para começarem a se planejar e não perder nada na Bienal. Com o tempo trago mais dicas, mas decidi começar a compartilhar pouco a pouco com vocês.

Dica 1: Um dia antes de você ir para o evento, faça um caderninho com os livros que você quer e coloque os preços das lojas que você mais compra. Por exemplo: Eu compro muitos livros na Amazon e Submarino, então vou colocar os valores dos livros que eu quero dessas duas lojas.
Quando chegar lá, você terá uma base se o seu livro lá está caro ou não, se estiver barato, você compra, caso contrário, pede pela internet. Vale lembrar que você deve adicionar o valor do frete também, para ver se compensa, hein?

Dica 2: Separe uma bolsinha, ecobag mesmo, para os marcadores. Assim você garante que não vão sair amassados e nem maltratados em meio aos livros que você comprar.

Dica 3: Leve um caderninho para autógrafos. Você vai encontrar muitos autores, youtubers, booktubers e pessoas que você gostaria mesmo de um autógrafo. E para não ter que levar seus livros de casa para ganhar um autógrafo, já sabe, né? Um caderninho em mãos e muitos autógrafos para casa.

É isso. Depois volto com mais dicas para vocês, além de novidades incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário