E mais uma parceria para o blog! A felicidade é imensa e estou aqui para compartilhar com vocês!

Autora Dijeane Andrade

A autora Dijeane Andrade, 21, é escritora independente e divide seu tempo entre sua paixão pelas palavras e amor pelas artes cênicas. Leitora assídua desde a adolescência, começou escrevendo coisas em um diário. Um belo dia, procurando alguma coisa para ler na internet, ela se deparou com o aplicativo Wattpad e pode- se dizer que ele mudou a sua vida.




Conheça as obras da autora e se apaixonem pelos livros dela, como eu sempre me apaixono!

Meu Vício - Dijeane Andrade
Sinopse:
Pérola é uma jovem doce, simples, que não se comporta como a maioria das garotas de vinte e dois anos. Responsável e tímida, sente-se um peixe fora d'água no mundo de agitos de Kate; sua melhor amiga.
Um encontro que muda vidas.
Armando é o filho mais velho e o orgulho de Harry Cavallieri, herdeiro de uma das maiores e mais famosas empresas de aviações do mundo, a Antoniassi Airlines, e irmão de Kate. Mulherengo incorrigível, leva o tema trabalho tão a sério quanto a sua liberdade. Casar definitivamente não está em seus planos. Mas tudo muda quando ele vê aquela beldade com ares de boa menina em suas terras...
Uma ameaça sussurrada. Uma promessa cumprida. Um amor arrebatador.

Uma Babá Doidinha da Silva - Dijeane Andrade
Sinopse:
Dakota é, sem tirar nem por, uma doidinha da silva. Sempre se mete em confusões, é desastrada que só, mas tem um coração do tamanho de Júpiter. Desde que perdeu os pais, aos dez anos, ela não tem ninguém além de sua tia para apoiá-la e seu amigo Dan para salvá-la das enrascadas em que se mete. Até o dia em que seu mundo, que já era torto, dá um nó quando sua amada tia sofre um acidente e ela se vê obrigada a rebolar para encontrar rápido um novo emprego. Mas com seu extenso currículo desastroso, como ela vai fazer isso?
Ryan Scott é um viúvo sério com um filho de três anos que anseia por uma mãe. Sendo um homem ocupado, dono de seu próprio negócio, ele não dispõe do tempo que gostaria para cuidar do pequeno Pedro e necessita de uma babá que não vá correr no primeiro "teste" de seu filho. Aí é onde entra a nossa heroína às avessas, e já podemos ver, agora, que desse arranjo não sairá coisa boa né? Pois e, sairá coisa ótima!

Somente Anne - Dijeane Andrade

Sinopse:
Recém formada em psicologia, Anne não vê à hora de voltar para a sua terra natal. Uma cidadezinha próxima a capital João Pessoa, no coração do Nordeste, mais conhecida como a Terra da Fofoca. Apesar dos seus vizinhos língua solta, Anne ama o seu lugar e não vê à hora de reencontrar os seus amigos. Mas teme voltar a ver o seu amor de infância, Rodrigo, que por causa de uma amiga mal intencionada foi envenenado contra Anne e a deixou, mesmo contra a vontade; ficando ela arruinada para os outros homens.
Rodrigo é o filho único de Eduardo e Vera, nasceu em berço de ouro e é super protegido pela mãe; que, cá entre nós, é uma cobra da pior espécie. Casou-se há quatro anos com Virgínia, por intermédio dessa, com quem tem duas filhas e um casamento de fachada. A sombra de Anne paira sobre o jovem casal e Virgínia a odeia com todas as suas forças, porque apesar de tudo, o coração de Rodrigo ainda está com Anne.

Minha Para Adorar - Dijeane Andrade

Sinopse:

Miguel é o filho mais velho de Oscar, famoso fabricante brasileiro de sapatos, e o mais charmoso Giacomelli. Apaixonado, desde que perdeu a noiva em um trágico acidente de carro, não esteve em nenhum relacionamento duradouro. No entanto, o coração do gato detesta o vazio que fica depois da diversão louca e sem sentido com alguém que mal conhece, e ele quer mesmo uma mulher para chamar de sua. Aos 23 anos, Vivian sofre com a insegurança de ter sido abandonada por alguém que confiava. Apostou todas as suas fichas em uma pessoa que julgava conhecer, e o resultado de tamanha entrega a persegue até hoje. Um encontro é o bastante para que a paixão acenda entre os dois, e mesmo que Vivian não esteja disposta a encarar outro relacionamento tão cedo, Miguel sabe o que quer e não está disposto a cruzar os braços e deixá-la fugir.

Eles lidam com a dor de formas diferentes, e juntos vão descobrir que o amor é um sentimento muito mais forte do aquilo que ambos julgavam conhecer.


Sem Você Faz Frio - Dijeane Andrade
Sinopse:
A liberar.




Sem você faz frio é o único livro que vocês poderão acompanhar no momento, pois está sendo postado no Wattpad (clique aqui e confira). E logo teremos lançamento de um desses livros e posso afirmar desde agora que é um livro maravilhoso. Eu me encantei do começo ao fim e tenho certeza que vocês irão amar.

2 Comentários