7 Dias Para Sempre: O Casamento - Viajando com Rockstars #1.5 - Aline Sant'Ana
Sinopse:
Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. 

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. 

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. 
Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. 
É evidente que o topo da fama cobra seu preço. 
Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 
O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.
Depois que li o livro 7 Dias com Você (clique aqui), eu sai cheia de amores pelo Carter e pela Erin. Apesar de tudo o que eles enfrentaram para ficarem juntos, era óbvio que o amor deles iria superar tudo, só que agora temos um spin-off e sinceramente, sai suspirando por ele. É um conto lindo e emocionante, mostrando que o amor supera tudo, além de apresentar que a vida pode não ser fácil, mas se eles estão juntos, podem enfrentar tudo.
Primeiramente, devo dizer que a Editora Charme deveria lançar este spin-off impresso. Juro que eu não iria reclamar.
Agora posso dizer que a Aline arrasou com este pedaço do futuro brilhante que o casal irá ter. Ela nos mostrou que todo relacionamento, não importa quanto tempo passe, precisa ser cuidado para que dure para sempre e foi isso que o Carter fez com a Erin. Mesmo que para isso ele tenha mudado tudo o que ela havia planejado, ele tornou aquele problema que estava uma imensa bola em algo lindo, incrível e deles.
Um casamento que deveria ser só deles, acabou tornando-se um espetáculo. Era nisso que eles se viam presos, mas é claro que o Carter tinha que surpreender e tornou a bagunça toda em algo inesquecível. Tornou os sonhos da Erin em realidade, mesmo que para que isso ocorresse, ele tivesse que mentir, enganar e ficar com medo de perder.
Esse spin-off precisa de uma continuação. Contar mais sobre o bebê deles, pois senti falta de saber um pouco mais sobre o resultado do amor deste casal. Queria o nascimento ou como o bebê estaria se comportando com seus 4 anos. Eu teria adorado ler um pouco de como foi o futuro deles como uma família linda. Talvez ainda tenha, ainda estou aguardando mais esta surpresa da Aline e sei que ela não me decepciona no quesito: projeto surpresa que me seduzirá e encantará para sempre.
A capa deste spin-off está tão incrível quanto a do livro. Eu achei simplesmente fantástico o cuidado que tiveram em manter a mesma identidade, dando o toque necessário para ser algo lindo e delicado, combinando com o assunto abordado no livro e tornando algo agradável de se olhar.
Se você leu 7 Dias com Você, precisa ler este final lindo que a autora deu para o casal. E caso não tenha lido, confira a resenha aqui e leia o livro. É simplesmente incrível.


Adquira agora 7 Dias Para Sempre: O Casamento
Amazon (ebook)

2 Comentários

  1. Ainda não li o livro mas fiquei curiosa com a sua resenha e com certeza se eu ler o livro vou querer fazer o mesmo com o spin-off :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia 7 dias com você e 7 dias para sempre. É um livro MARAVILHOSO! E o spin-off não fica atrás! De verdade, são lindos demais. <3

      Excluir