Música da Alma - Série Runaway Train #2,5 - Katie Ashley
Sinopse:
Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.
Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?
A Música da Alma foi um livro necessário, mas desnecessário. Necessário para saber mais sobre a vida do Jack e da Abby como um casal, entretanto desnecessário porque poderia ter sido incluído sutilmente nos outros livros que serão lançados ou então ter colocado este livro como um prólogo e os detalhes menos importantes nos outros livros. Porém eu gostei. Para entender este livro, você precisa ler o primeiro livro da série (clique aqui) e apesar do casal do segundo livro não ter um foco principal, eles também aparecem neste livro (clique aqui).
Este livro fez a Abby sofrer muito com o desejo de ter o bebê, a sua doença repentina e a falta do apoio adequado do Jack, pois ele ainda não sabia realmente lidar com a situação. Entretanto também foi mostrado que o amor pode vencer diversas barreiras que surgirem e outras que surgirão na vida deles.
Algo que gostei e me fez admirar ainda mais a Abby, foi que ela se mostrou mais madura para lidar com os problemas, mesmo que ela tenha errado em alguns momentos, Abby mostrou que aprendeu e ainda foi capaz de lidar com tudo o que surgia em sua frente.
Acho justo ressaltar que ficou evidente neste livro, foi o amadurecimento do Jack. Afinal, ao longo deste livro, ele conseguiu ser idiota de novo, mas o crescimento dele ficou bem mais evidente agora e eu adorei isto, apresentar de forma clara os passos que ele foi dando para tornar-se alguém melhor para Abby e para si próprio.
Música da Alma - Série Runaway Train #2,5 - Katie Ashley
A capa do livro, apesar de fugir um pouco do padrão dos primeiros livros, as cores escuras, a imagem não fugiu da identidade e nem a tipografia, tornando o livro um diferencial mesmo, pois é um bônus. Com uma diagramação impecável e a revisão linda, eu adorei poder ler este livro, apesar de tudo.
E posso dizer que uma grande lição que recebi neste livro foi o de não desistir dos sonhos. Pois foi com esse pensamento que surgiu um casal lindo de nenéns, sendo esse um lindo presente para o casal, mesmo que o Jack tenha demorado para entender o quão valioso foi este acontecimento para a vida dele e para a vida do casal, resultando assim uma união incrível destes dois. Aquela ligação que demonstra ser inquebrável.


Adquira Música da Alma

Deixe um comentário