Mochilão da Record
Demorei, mas vim contar algo muito legal que vivi em Junho! Fui no Mochilão da Record e foi simplesmente maravilhoso. Confesso que fui nos dois dias. No primeiro dia, foi o mochilão em conjunto com o lançamento do livro “O Amor nos Tempos de #Likes” e apesar da parte meio “burocrática” para participar do evento, foi extremamente maravilhoso. Fui com a Carolline (clique aqui e conheça o instagram dela) e chegamos bem cedo, para conseguir uma senha. Depois disso foi esperar até o início do evento.
Posso dizer que uma coisa que não foi falha neste evento foi a organização. As pulseiras, todas numeradas tornou a fila organizada e a entrada ordenada. O evento em si foi repleto de lançamentos, livros já lançados, filmes baseados em livros, com direito a trailer e sorteio. Além dos apresentadores, Shirley e Thiago, serem cativantes, engraçados e super simpáticos. Eu sempre irei apreciar isso nas pessoas. Eles souberam cativar, explicar e lidar com as pessoas reclamando sobre spoilers que não foram lançados. Para aqueles que queriam ganhar só livros, com certeza não se decepcionaram. Ganhar a bag com um livro e marcadores dos lançamentos, além de na saída ganhar mais quatro livros com certeza foi algo que muitos ali esperavam. Só achei que acabou tornando-se demorado demais por conta da sessão de autógrafo com os booktubers, autores do livro. Acabou sendo muito cansativo por conta disso, sai de lá com a sensação de que um trator tinha passado por cima de mim.

Entretanto, no segundo dia (18 de Junho), não foi assim. Tinha mais gente, tanto que foram necessárias duas sessões. E por conta disso, fiquei para a segunda sessão, mas também consegui assistir ao filme Invocação do Mal 2 (clique aqui e confira), junto com a Ana Luiza, do blog Nada Geek (clique aqui e conheça). Como fui no primeiro mochilão, não houveram novidades para mim, só reforçou que aumentou número de livros da minha lista de livros desejados. A diferença desse para o outro foi que os livros recebidos serão enviados por correio, pois não chegaram e a culpa é do Caio! Além disso, a interação foi algo simplesmente maravilhoso. A Record deu-se ao trabalho de trazer alguém de fora para interagir, como se fosse um personagem de um livro, falando em inglês, explicando e incentivando as pessoas que desejam serem autores a tentar e com as brincadeiras deles. E preciso desabafar que queria muito o cartão cheque, de R$ 250,00 para comprar livros da editora.
Enfim, eu quero um novo mochilão. A editora pode fazer outro, estou aceitando. No próximo mochilão, espero de verdade que todos tenham a chance e vontade de conhecer este evento que foi além de incrível. E ainda comprei os dois primeiros livros da série Garota do Calendário, pois eles ainda deram desconto nos livros do selo da Verus e Galera. Valeu mesmo ter ido ao evento.

Mochilão da Record

Deixe um comentário