Sinopse:
"Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... "
Se eu já queria este livro antes de ler a sinopse, depois de ler eu comecei a me sentir desesperada pelo livro.
Quando a Meg Cabot anunciou ano passado sobre este livro, comecei a me planejar em ler toda a série antes de comprar, só que agora, que tenho uma data para estar em minhas mãos, não sei se vou conseguir terminar de ler tudo a tempo, mas sei que preciso deste livro.
Creio que esta série foi a primeira da minha vida de leitora. Não o primeiro livro, mas a primeira série e eu me encantei demais por livros graças a Suzannah e o Jesse. Houve até uma época que eu procurava fanfic do livro apenas pela saudades que eu sentia deste casal. E agora sinto que um pedaço meu daquela época irá voltar de uma forma esplendida, pois ter este casal em minha novamente é um pedaço meu voltando com tudo. E sinceramente, sou extremamente grata a Meg Cabot por isto.
Se eu indico a série? Bem, acho que mais do que indico. Apesar de ser bem juvenil, é delicioso de ler e flui super rápido a leitura.

Já está disponível para a pré-venda.
Adquira Lembrança, da Meg Cabot.

Deixe um comentário