Follow Us @dayukie

sexta-feira, 17 de junho de 2016

[RESENHA] De Repente Apaixonado - Série Descobrindo #02 - Manu Torres


Sinopse:
O que você faria se o inesperado acontecesse?
Alice Marie Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica Estevão Alencar. Uma mulher belíssima, determinada e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Tudo o que ela mais queria era se dedicar à sua profissão, curtir a vida e se divertir com seus amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém muito apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria um sedutor médico e com fama de cafajeste. Aquele tipo que tinha decidido manter distância.
Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Tudo o que ele menos queria era se prender a alguém. Em uma noitada Igor conhece uma loira sexy e selvagem que desaparece sem nem lhe falar o nome. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acabou se tornando a descoberta de um novo sentimento.
O que eles não contavam era que este encontro ao acaso poderia mudar suas vidas.
Está pronta para ser levada do céu ao inferno?
Às vezes o amor pode chegar quando menos se espera...
Acho que esse é meu livro favorito da autora Manu Torres (clique aqui). O primeiro livro, Me Descobrindo Mulher (clique aqui), contou a história do Leo e da Isa, um casal problemático, explosivo e loucamente apaixonados. Já neste livro conhecemos mais sobre o devasso do Igor e a sua diabinha, a Alice. Sinceramente, esse foi o casal mais intenso, quente, sensual, maluco, romântico na medida certa e fofo que li da Manu. Li este livro no wattpad, entretanto, ler pelo Amazon, com direito a um epílogo lindo e emocionante, fez valer a pena a releitura.
Enfim, a história inicia-se quando Igor conhece Alice e ele apaixona-se à primeira vista, entretanto, para ele foi difícil sair da sua zona de conforto e assumir o que realmente sentia por ela. Creio que para este casal foram tanto obstáculos, que somente muito amor e luta diária para permanecerem juntos realmente.
Esse livro também retrata de uma forma bem gritante a valorização dos amigos e principalmente da família. Igor, além de ser bem apegado à família, também fora um ótimo amigo no primeiro livro e agora está mostrando o quão incrível ele é. E Alice, com seus amigos malucos, me conquistaram de uma maneira sublime, sendo possível dizer que muitas das dificuldades que este casal passou, teve o apoio da família e dos amigos, o que tornou tudo bem mais cativante.
Mesmo que nem tudo seja realmente perfeito, pois uma das vilãs desse livro é uma pessoa importante para Alice o que tornou a leitura mais interessante, pois despertou diversas emoções em mim que foram de amor absoluto para o ódio ao extremo. Eu acho livros assim extremamente excepcionais. 
Neste livro também encontramos temas importantes a ser abordado, como câncer e voyeurismo, nada excessivo, porém mostrando que existe e que nem tudo é lindo e mágico, como muitos livros apresentam por aí. E posso dizer que houve a sua dose de drama. Chorei com a perda repentina que ocorreu e também com a dor e o medo da perda. Foi intenso e comovente, o que acabou dando um gostinho a mais para a história. 
Eu sinceramente acho este livro meu queridinho. Extremamente cativante e com a sua dose perfeita de romantismo e sensualidade, o Igor e a Alice me conquistaram de jeito e nada me faz deixar de amar este casal. E sendo bem sincera, as partes picantes descritas pela autora ficaram extremamente deliciosas, me fazendo desejar um Igor em minha vida o mais breve possível. 
Além disso, a capa ficou simplesmente magnífica. Poderia ter abordado mais o lado médico? Sim, poderia, mas mesmo assim eu ainda achei fantástica a capa do livro, principalmente por ter combinado perfeitamente com a identidade visual do primeiro livro, dando uma continuação gráfica dos livros. Achei isso demais! 
E mesmo que ainda não tenha sido lançado o livro impresso, se for de acordo com o e-book, a diagramação está impecável, além de ter uma ótima revisão. Só digo que mais um livro nacional entrou para os meus preferidos. 



Adquira agora De Repente Apaixonado

4 comentários:

  1. Minha linda, amei demais a resenha. Minha parte favorita foi "E sendo bem sincera, as partes picantes descritas pela autora ficaram extremamente deliciosas, me fazendo desejar um Igor em minha vida o mais breve possível." Já torcendo muito para seu Devasso apareceça.
    Obrigada pelo carinho e atenção de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz demais em saber que gostou! Eu amei o livro e quero o físico já! <3

      Excluir
  2. Um livro excelente para quem curte todo tipo de sensações.

    Amo que amo a série Se descobrindo ❤

    Manu, parabéns mulher. Vc manda bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é realmente espetacular!
      Eu sou apaixonada, mas tenho uma preferência enorme por este livro, pois foi o primeiro que li da autora! HAHAHA <3

      Excluir