Follow Us @dayukie

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sendo mocinha: Batons

Sim, o sendo mocinha acaba de ser lançado! Vamos lá. Sendo mocinha é algo que combina totalmente comigo. Não sou a pessoa mais chegada no mundo quando o assunto é moda, mas preciso disso pra ficar apresentável. Então, porque não compartilhar com vocês o que acabo comprando pra ficar "bonitinha"?
Não será sempre que irei abordar sobre maquiagem, roupas, colares e essas coisas, tanto porque, não sou de usar muito, mas quando eu encontrar algo muito legal, irei escrever aqui sim.
Não sei o motivo, mas ultimamente eu venho criado um vício maluco por batons. Claros, escuros, vermelhos, rosas.. Juro que não sei de onde veio isso, mas estou apaixonada.
Então vim indicar algumas marcas que ando usando e não tem me decepcionado.



Nyx
NYX Soft Matte Lip Cream
Imagem: Google Imagens
O primeiro batom da Nyx que eu decidi experimentar foi da linha Soft Matte Lip Cream e sinceramente, eu me apaixonei, de verdade. Eu sempre tive receio por ser do Japão e como o clima daqui e de lá são bem diferentes, o medo de derreter e eu ficar parecendo um panda derretido foi maior. E como eu sei que fica assim? Eu usei alguns produtos coreanos e não funcionou bem com o clima brasileiro. Eu juro, parecia um pequeno monstrinho de tão estranho.
Enfim, decidi testar, só porque o vendedor me instigou e foi legal comigo (veja o poder da persuasão). Comprei um BB Cream e o batom desta linha, o San Paulo. E nossa! Eu me APAIXONEI! A consistência, a duração, a cor, tudo! O efeito matte deixou meus lábios lindos, chamativos na medida certa e olha que a cor era somente um rosa. Além de não ressecar, eu fui e voltei da faculdade e ainda estava lindo nos meus lábios. Eu amei! Só não tentei beijar ninguém com o batom, mas um dia, quem sabe?
Depois disso fui de novo no quiosque na Av. Paulista (vulgo, do lado da minha faculdade) e comprei mais algumas coisas, como outro batom dessa mesma linha, máscara para os cílios e outro batom de outra linha. A outra cor que comprei desta linha é o Monte Carlo e nossa, eu adorei o vermelho, ficou lindo demais nos meus lábios. E o atendente que também é maquiador me indicou e eu fui na dele. Sinceramente, não me arrependo.

O outro batom desta marca que eu comprei foi MLS – Matte Lipstick.
Nyx - MLS – Matte Lipstick
Imagem: Google Imagens

Apesar de ser aqueles batons"comuns", não com o pincelzinho que eu adorei, o acabamento deste batom não deixa a desejar em nada. Mesmo que seja "normal", ele desliza super fácil nos seus lábios, não é cremoso, ou seja, nada de brilho nos seus lábios, só que ele não resseca. Ficou simplesmente lindo! Tem diversas cores e foi difícil demais escolher um só. Entretanto eu decidi pelo Perfect Red e sinceramente, é perfeito mesmo. A cor é linda e meus lábios ficaram maravilhosos. Eu super recomendo os batons da Nyx.
Dailus
Dailus Pro
Imagem: Google Imagem

Quando eu comprei esse batom, não tinha colocado fé. Nunca nem tinha ouvido falar da marca, mas fui experimentar de qualquer jeito. Minha amiga dizendo ser bom e eu aceitei o teste. Não me arrependi nenhum segundo!
Apesar de demorar um pouco para fixar, ele é muito bom. As cores são lindas e bem consistente. Ele só saia quando eu ia comer e passava o guardanapo ou as vezes nem isso. Eu gostei demais desse batom. A cor que eu usei era o Basque, provavelmente e eu adorei. Esse "pincel" para passar é super fácil e deu para dar um contorno nos lábios e eu gostei muito, ficou tão bonito. Só gostaria que houvesse mais pontos vendendo estes batons, só para poder comprar outras cores, mas tudo bem. Conhecer o Dailus Pro deixou meus lábios lindo e eu sempre ia trabalhar com este batom.








Nenhum comentário:

Postar um comentário