Adorável Cretino - Camila Ferreira
Sinopse:
Jason Hoffman é um empresário bem-sucedido do ramo hoteleiro em Las Vegas. Sua vida se divide entre reuniões de trabalho e festas luxuosas à caça de belas mulheres que possam lhe proporcionar inebriantes noites de prazer. Com uma personalidade envolvente e sedutora, ele sabe exatamente o efeito que causa nas mulheres e, por isso, consegue seguir à risca uma de suas regras primordiais: jamais ficar com a mesma mulher por muito tempo. 

E, apesar de ser um grande cretino, Jason terá de reconsiderar suas regras, visto que uma única mulher parece não ceder a elas. Hellen Jayne é inteligente, segura de si e sabe se valorizar no que diz respeito ao seu trabalho no meio turístico e aos homens, por isso não se deixa inebriar pelos jogos de sedução de homens como Jason Hoffman. Após se conhecerem em uma festa e o flerte terminar no fundo da piscina, ambos terão de lidar com uma ironia do destino ao se reencontrarem no ambiente corporativo.


A dose certa de sensualidade, risadas e amor.

Contado pelo ponto de vista do Jason e da Helen, este livro me fez rir demais e sinceramente, adorei entrar na mente do Jason, mesmo ele sendo um grande cretino.

Este livro é aquele em que o homem galinha conhece a mocinha linda, mas que não tem nada de frágil e cai de amores por ela.

Helen é o tipo de mulher que desejo ser. Forte, decidida, com opinião própria e mais ainda, não se deixa levar por qualquer idiota. Além de não ser oferecida e ser firme, mesmo sendo seduzida pelo senhor maravilhoso, de sorriso perfeito e olhos hipnotizantes.

Depois de um fora espetacular que a Helen deu no senhor convencido, era óbvio que ele ficou com o ego ferido, mas como o destino é tão cretino quanto o Jason, é claro que eles iriam se encontrar de novo. Agora aquele clichezinho básico: Ela vai trabalhar na empresa em que ele é o dono. Sim, damos início ao romance turbulento entre patrão e empregado.

Ele fica totalmente obcecado pela Helen, acho que veio muito pelo fora épico que ele ganhou dela, sendo chutado da sua zona de conforto (mulheres todas as noites e trabalho o dia inteiro), também deve ter ajudado muito para tornar essa obsessão pela doce e decidida Helen. Quando eles finalmente ficam juntos, obstáculos surgem, mostrando como o Jason é inseguro e sinceramente um pouco mimado, sim. As atitudes dele acarretaram grandes problemas, dores e lágrimas, como todo clímax de um livro. E o final.... Bem, acho justo vocês lerem. A família da Helen é maravilhosa, eu ri demais conhecendo aquela família meio maluca. A do Jason é mais discreta, entretanto é tão linda quanto. Um avô maravilhoso, aquele que você gostaria de ter em sua vida, sabe?
A história é toda na primeira pessoa pelo ponto de vista de ambos, como já falei, posso dizer com sinceridade que você vai rir demais com os pensamentos e falas, principalmente do Jason. A autora não usou o sexo em si para ser o forte deste livro, mas sim a menção do mesmo. As insinuações, as palavras de baixo calão, vinda principalmente do Jason, claro. Eu consegui lembrar um pouco do livro Atraído, pela forma como o Jason se comporta e pensa, as coisas que ele fala e age.... Sim, eu super comparei com o Drew.
Não sei se a autora vai lançar o segundo livro pela Editora Universo dos Livros, mas eu gostaria muito sim. Quando eu li este livro, foi a primeira versão, mas primeiro mesmo. Li no Wattpad, ou seja, o rascunho, com erros e tudo mais. Hoje, lendo este livro, lindo e publicado me fez ver que vale a pena sim esperar para ele ser lançado. Mesmo que eu já tenha lido uma vez, reli e amei. Com mais detalhes, ajustado e revisado, valeu super a pena a espera para comprar e ler.
Adorável Cretino - Camila Ferreira
A capa é simplesmente linda. Eu consegui imaginar o Jason Hoffman na cama e eu adorei isso. Seria legal a próxima capa ser feita com a Helen, mas enfim.
Caso queira rir muito, sem se preocupar se terá ou não muito sexo, leia este livro. Ele é simplesmente maravilhoso.


Adquira aqui!

Deixe um comentário