Batida do Coração - Série Runaway Train #02 - Katie Ashley
Sinopse:
Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.
Porém quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.
Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?
Esse é um livro tão lindo e é a prova de que galinhas podem mudar! O segundo livro da série Runaway Train (leia o primeiro aqui), é contado a história do casal AJ e Mia.
AJ foi meu amorzinho lindo desde o primeiro livro, um cara divertido, super carismático e com uma mente bem suja, AJ foi um cara tão apaixonável que eu morri esperando a continuação.
Ele ter se apaixonado pela Mia não foi uma novidade, uma garota linda, de boca suja, determinada e independente, ela foi uma das melhores mocinhas.
Pra falar a verdade, já pude perceber que a autora Katie Ashley não gosta muito de mocinhas cheias de frescuras, o que me agrada muito. 
Enfim, Mia tem seu passado ruim, perdeu pessoas que amava muito cedo, tem um ex idiota, uma melhor amiga traíra e agora uma mulher com uma alto-estima baixa, ainda mais depois de tudo o que ela viveu. Não a julgo, eu seria da mesma forma, com certeza. Até um rockeiro, galinha e totalmente sexy aparecer em sua vida e junto com ele um monte de fãzinha enchendo o saco.
Que o Aj iria ficar fascinado pela Mia não era novidade, apesar dela não se ver como uma mulher admirável, quem estava ao seu redor e a via, concluía facilmente o quão incrível essa mulher é e isso não passou despercebido pelo AJ.
Com uma insegurança as alturas, mas sendo a mocinha forte e determinada que sempre foi os juntam, mas como todo livro precisa daquela dose de drama, nos deparamos com conclusões precipitadas que acabam ferindo o casal e agora que AJ vê sua vida virada de ponta cabeça, ele decide lutar por aquilo deseja, ou seja, pela doce e destemida Mia, pelo amor que ele sentia por ela e pelo presente deles.
Um casal que amadurecem juntos, pois sim, ambos precisavam desse amadurecimento, principalmente pela vida nova que eles geraram, é um livro incrível. Tal como o anterior, bem mamão com açúcar, com a dose certa de erotismo e muito amor.
Leitura leve, com o ponto de vista de ambos, esse livro só reforçou o meu amor pelo AJ.
Batida do Coração - Série Runaway Train #02 - Katie Ashley
A capa do livro é linda, permanecendo a original, o que me agradou, pois o que me chamou a atenção no segundo livro, inicialmente foi a capa juntamente com uma tipografia linda e permanecendo no mesmo padrão que a anterior, esse livro com certeza respeitou a identidade tanto do tema como do livro anterior e é algo que respeito muito. A permanência da identidade.
Além disso, a diagramação do livro está impecável. Com detalhes simples, mas bonitos. Com certeza a leitura leve e gostosa deste livro irá te encantar.



Adquira agora Batidas do Coração!

Deixe um comentário