Bate-papo Valentina: Romances Contemporâneos
Neste sábado, dia 28 de maio, a Editora Valentina realizou um evento aqui em São Paulo e diversos outros estados, o "bate-papo da Valentina" falando dos livros do gênero romance contemporâneo, lançado por eles.

Eu entrei lá com a vontade de comprar 1 livro e sai de lá querendo uns 10. Juro, foi difícil ver aqueles livros e não tendo eles em minha vida.
A pessoa que apresentou o evento, além de ser alguém muito carismática, ela soube apresentar bem os livros e as suas preferências, porque sim, a forma como ela demonstrou amar os livros que ali era apresentado, me fez amar um pouquinho mais cada livro que entrou para a minha lista de desejos. O carinho que ela tinha por aqueles livros, deve ter um motivo em especial.
O evento foi repleto de conversas, brincadeiras e ainda teve marcadores de presente. Conheci alguns lançamentos futuros da editora que já estão na minha lista também e a cada história que era apresentada, aumentou minha curiosidade para conhecer os livros.
Apesar do espaço escolhido ser pequeno, ainda foi agradável. Não havia aquele excesso de pessoas, o que tornou bem interativo, pois tinha a quantidade certa para que você pudesse perguntar, ainda mais para pessoas que tem vergonha de perguntar em público. Sim, eu sou assim.
Esse evento foi um dos melhores em que participei este ano. Pois apesar de ter sido pequeno, a interação foi maior, ainda mais havendo as brincadeiras e o bate-papo, dando a chance do público interagir mais com quem estava apresentando.
E só gostaria de dizer que novidades maravilhosas estão chegando. Com certeza a Editora Valentina vai arrasar nos lançamentos.

Bate-papo Valentina: Romances Contemporâneos


ps: Gente, ignorem a qualidade das imagens, ok? Foram tiradas pelo celular.

Deixe um comentário