Follow Us @dayukie

terça-feira, 31 de maio de 2016

[RESENHA] ALMA: Eu não quero perdão. Desejo ser castigada - Duologia PELE e Alma #02 - Bya Campista

ALMA: Eu não quero perdão. Desejo ser castigada - Duologia PELE e Alma #02 - Bya Campista
Sinopse:
Após libertar-se de seus temores através do seu amor por Dimitri, o passado de Linda Parlson volta com toda força à sua

vida e ela se vê diante daquele a quem sempre teve verdadeiro pavor: o homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, após descobrir o real sentido de sua vida através deLinda, vê-se diante de seu maior pesadelo, quando a única mulher a quem amou é brutalmente retirada de si, e nem todo o seu controle, sua ordem ou sua segurança foram capazes de impedir. Conseguirá Dimitri Logan retirar Linda de seu pesadelo e trazê-la de volta para si? Conseguirá o amor, mais uma vez, superar a força

de um passado macabro? Veja o desfecho Pele em Alma, o segundo volume da Duologia que conta a história de Dimitri Logan e Linda Parlson.



Esse livro é o tão esperado desfecho do livro Pele, da Bya Campista.
Ver o desespero do Dimitri foi comovente. Ele esbanjou amor por todos os poros possíveis. Um homem que até então nunca amou, colocar todos os esforços possíveis e impossíveis em sua caçada pela mulher que ama e dar tudo para salvá-la do seu sequestrador violento e vale ressaltar, ex-agressor, me fez querer um Dimitri para mim.
Esse homem sim é intenso e maravilhoso.
A Linda sempre foi uma mulher forte, não posso negar, mas algo que não me desceu foi o fato que após o sequestro, ela estava maravilhosamente bem. Sem traumas, sem medos, sem pesadelos, sem nada. Sofreu por um longo tempo nas mãos do Daniel e ela ficou cheia de traumas, o homem a sequestra e ela fica bem depois disso? Isso eu não consegui engolir. Mesmo que ela tenha ido ao psicólogo, não por opção dela, mas por preocupação do Dimitri, ainda não consigo compreender como ela ficou maravilhosamente bem depois de tudo. Algo que não casou com o perfil da história e principalmente, com o nível de trauma que a mulher sofreu.
Entretanto, algo que eu achei maravilhoso nos dois livros fora o fato de sempre detalhar os locais que estão, assim consigo imaginar o lugar e eu gosto disso. Se estão viajando, imagino o avião, se estão em casa, imagino a casa. Eu gosto dessa forma que a autora encontrou de aproximar o leitor ao local do personagem.
Enfim, a história inicia-se na procura para encontrar Daniel e Linda. O sofrimento do Dimitri e todos os esforços para encontrar sua amada. Sinceramente, o começo do livro foi intenso e eu gostei disso, atiçou para querer saber como o desenrolar aconteceria, entretanto, após o resgate, as coisas começaram a ficar mornas. Juro que me senti meio decepcionada depois do resgate.
Eles tiveram momentos de sexo incrível, a Linda entregou-se mais, entretanto foi somente isso, sabe? O amor deles, a entrega dela, eles aprendendo a ser um casal lindo e só. Senti falta do “algo mais”. Apesar do Daniel ter ficado à espreita na vida deles, não aconteceu nada que eu parasse e falasse: MEU DEUS. Esse livro foi desnecessário e um pouco decepcionante. Só para realmente dar um final a história, o que poderia ter ficado no primeiro. Eu recomendo este livro, apenas para matar a curiosidade do que acontece. Conhecer um novo casal complicado, mas fofo e fim.
Gostei da capa, a mudança que a autora fez da primeira para a segunda versão, ficou bem mais linda. A revisão também ficou impecável, não encontrei erros absurdos e nem nada disso, foi algo bem mais cuidado e eu gostei disso.
Enfim, talvez eu tenha criado expectativas demais, talvez não. A expectativa do que iria ocorrer com este casal, com certeza foi a alma do negócio. Entretanto, só sei que prefiro o primeiro do que o segundo livro.

Adquira Alma agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário