Sinopse:

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
Juro, esperava que a capa fosse mantida. Aquele tanquinho maravilhoso.. Aiai.
Entretanto, a Editora Paralela decidiu não manter e apesar de ser bonitinho, ainda quero a capa original.
Enfim, esse parece ser aquele romance que vai me deixar nas nuvens. De verdade, jogador, badboy, mocinha decidida, mas com bagagem... É, com certeza é o meu tipo de livro.
Com lançamento previsto para Maio, eu já estou na enorme expectativa e desejo de ter essa maravilha comigo. E vocês? O que acharam?

Deixe um comentário