Sinopse:
Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.

Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.
Esse livro é meu novo amor! Depois dessa história, me sinto muito com uma ressaca literária. Intenso, quente, instigante e perfeito. Com sua dose certa de sexo e mistério, a história me cativou do início ao fim. Li em um dia e já fui correndo ler o segundo, porque sim, eu precisava descobrir o destino da Kat e do Sloane.
Kat foi uma mocinha que me cativou demais. Cheia de traumas e dores, ela estava decidida a viver e não a sobreviver. Com os medos e os ataques de pânico, além de dores não só emocionais, mas físicas também, ela continuou lutando. Com a sua confeitaria, Kat lutava com seu passado que ainda a assombrava, além de ainda precisar ver seus pais não a apoiando, mesmo depois do que ocorreu em sua vida. E vale colocar aqui, o ex-noivo que não larga do pé dela, por culpa ou como ela desconfia, medo dela lembrar do que realmente houve no passado, mas ele ainda está no seu pé e isso a assusta, traz seus ataques de pânico, entretanto ela ainda não entende o porque dele desencadear isso nela. 
Sloane não ficava atrás no quesito traumas. Com uma infância difícil, sendo rejeitado pela mãe cretina e ter perdido alguém especial de forma brutal, Sloane se tornou um homem rico, poderoso e grande lutador, que está aposentando, ele até então vive apenas com um objetivo: vingança. O caminho desse casal cheio de dores se cruza em um momento difícil, principalmente para Kat. Uma tentativa de assalto, um amigo ferido, um ataque de pânico e a enorme atração sexual emanando de ambos, resulta em uma proposta de acompanhante. Sloane oferecendo o que a Kat precisava e ela oferecendo o que ele se recusava a aceitar. Um início de "relacionamento" que era sim, fadado ao fracasso, mas que mesmo assim tentaram. Tudo começou com uma proposta, muito indecente, mas que acabou sendo irresistível.
Sloane ensinando Kat a lutar e ela mostrando toda sua força de vontade em enfrentar tudo o que a impedia de se sentir liberta, feliz, foi emocionante de se ver. A força de vontade de lutar contra seus demônios, me causou uma grande admiração pela Kat. E o Sloane saber ler os sinais, compreender que a Kat tinha grandes barreiras emocionais e não desistir do que ele queria (sexo com a Kat) me fez querer um homem desses na minha vida. Um pouco idiota, mas você começa a ver que ele está criando sentimentos por ela, mesmo que ele negue e mais ainda, acredite que deva se afastar, é por isso que eu o acho encantador, porque ele pensa no melhor para a Kat, sempre. Além de ver o enorme coração que o Sloane tinha, acho que isso também me atraiu muito nele. E só se mostrou muito evidente, quando ele levou o Drake, seu mentor para casa, para cuidar dele agora que estava doente e claro, ter visto que ele correu atrás dos melhores para não perder seu mentor, quase pai e amigo.
Contado em terceira pessoa, mas variando entre a forma que Kat e Sloane viam e pensavam, foi possível pegar pontos importantes do livro para ajudar a desvendar o mistério que os cercavam e ver o quanto era difícil para ambos lidar com o que estavam começando a sentir pelo outro. Assustados, mas lutando. É assim que vejo como estão os sentimentos de ambos os lados em relação ao amor.
A mecha lavanda da Kat, as cicatrizes do Sloane, o coração maravilhoso de ambos, sinceramente, não há como não se encantar por este casal. E o final dele? Me deixou louca por mais, tanto que, no mesmo dia comecei o segundo.
A capa é maravilhosa, os detalhes, o cuidado, simplesmente lindo. A diagramação, a revisão, sim, eu estou encantada com este livro.
Vale a leitura? Com certeza sim. Um romance com a dose certa de mistério, sexo, amor e traumas. Nada de mocinha chorona e toda sensível. Nada de mocinho mandão e se impondo sempre. Ambos são fortes, ambos lutam, ambos são maravilhosos e ambos se entendem, da maneira deles, mas se entendem. Leiam, vocês irão se encantar.
Onde comprar?
Charme - Saraiva - Buscapé - Travessa - Amazon

Deixe um comentário