Follow Us @dayukie

sábado, 16 de abril de 2016

[RESENHA] Só Você - The Plus One Chronicles #02 - Jennifer Lyon

Sinopse:
Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.

Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

No primeiro livro, conhecemos o Sloane e a Kat. Um casal cheio de feridas e dores horríveis. Já neste livro, conhecemos mais da personalidade do Sloane, do passado dele e principalmente, das confusões que ele está vivendo dentro de si com relação aos sentimentos pela Kat. Querer levar a vingança até o final, mas não querer perder a Kat é o início da grande confusão que se instala na mente desse homem com jeito autoritário, mas controlado do Sloane. Essa personalidade solitária e o enorme coração que ele tem, me fez querer esse homem desesperadamente em minha vida.
Em relação a Kat, todos sabemos que ela tem problemas de confiança depois de tudo o que ocorreu na vida dela, mas a forma como o Sloane se infiltrou nas camadas que a envolviam e a protegiam, é surpreendente. Respeitar os limites dela, ouvi-la e cuidar desta mulher, de uma forma tão intensa e bonita, tornou esse livro cativante. 
Este com certeza é clichê, fora do clichê. O romance deles é um clichê, mas o comportamento deles não. Essa maneira de respeitar um ao outro é o que mais me tornou apaixonada e me prendeu a leitura. Gosto de casais assim e eles não me decepcionaram.
E vale ressaltar, é incrível a força que a Kat tem em querer superar suas dores e medos. Ultrapassar os limites que todos dizem que ela tem, por seu problema na perna e ataques de pânico, eu me orgulho de uma mocinha assim.
"Ela agia para mudar o que não gostava. E ao que não poderia mudar, como os danos à sua perna, ela se adaptava"
Um grande passo para tudo é dado nesse livro. Sloane "quebrando suas regras" e levando a Kat para sua casa e a deixando dormir lá, algo que nunca deixou outra mulher fazer foi sim uma evolução e tanto, principalmente para ele. E sinceramente, apesar de lutar muito, eles estão se entregando. Kat conhecendo mais do Sloane, cuidando do Drake não pelo Sloane e sim pelo Drake, porque ela realmente gostou dele, também me faria suspirar por ela e foi o que o Sloane fez. E apesar de tudo, eles estão se encaixando na vida um do outro.
Os mistérios começarão a fazer sentido a partir deste livro. Kat começando a encaixar as peças do quebra-cabeça do seu passado, tornou o livro mais interessante. Esse ar misterioso foi o que mais me agradou no livro. E claro, Sloane lidando com o seu desejo de vingança e o medo de perder a Kat quando souber a verdade, mostra que ainda existem barreiras a serem superadas.
Creio que neste livro, podemos falar que ambos mostraram muito a evolução da Kat em relação a liberdade dela que ela procura e do Sloane e a libertação dos sentimentos ruins que ele carrega consigo. Fatos importantes estão sendo revelados e novos medos surgirão.
Libertação, entrega, confiança, amor e respeito. Esse segundo livro pode muito bem ser definido por essas palavras.
Quanto a capa deste livro, posso dizer que eu gostei. Ele é com o mesmo casal do primeiro livro, mostrando um padrão, meio que uma continuação mesmo do primeiro livro. Tipografia casou bem com o casal no livro, só queria que a mulher tivesse as mechas de cor lavanda. Enfim, a diagramação do livro está linda, os detalhes do cupcake que eu achei um charme e o cuidado na revisão. Adorei tudo!
Acho que essa trilogia tornou-se preferida na minha vida e olha que eu nunca fui muito fã de trilogias, mas Sloane e Kat me cativaram e me fizeram adorar demais esse casal.
Se eu indico? Pra sempre! Essa com certeza será a trilogia que indicarei pra todos que perguntarem.

Adquira já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário