Sinopse:
Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.

Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.

Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.


Esse livro é deslumbrante. O desfecho mais maravilhoso do mundo. Juro, sai encantada, suspirando e morrendo de amores. Se tivesse mais um livro, eu leria mais um, se tivesse um bônus, eu leria o bônus também. Então sim, esse com certeza será uma trilogia que eu recomendo para sempre.

O final do meu casal lindo não poderia ser mais turbulento e intenso. Descobrir todas as verdades, se desfazer de tudo o que os amarravam ao passado e lidarem com todas as dores juntos, rumo a superação, foi maravilhoso. A cada página era um passo a mais para o final feliz. E não somente entre o casal, mas a relação familiar que tanto abalou e feriu a Kat ao longo dos anos.
O medo do Sloane em perder a Kat, mas querer se vingar do assassino de sua irmã, foi o ponto alto do livro. Assistir a força que a Kat ganhou emocionalmente, foi algo incrível também. Se eu já tinha uma admiração por ela, neste livro ela ganhou todo o meu respeito. Mocinha indefesa, que precisa do mocinho para tudo? Com certeza não faz o estilo da Kat.
Um novo desafio entra na vida deles, uma nova dor e problema a ser lidado, mas que também caminha para mais descobertas. Quando os destinos se entrelaçam, tudo realmente conspira para que eles fiquem juntos. E apenas para constar, eu amei a forma como o Sloane e a Kat lidaram com o problema do Ethan, o aprendiz do Sloane. Sinceramente, foi algo maravilhoso de se ver. Sem julgamentos, gritos e nem nada. Uma conversa, compreensão, cuidado, carinho e amor, que era o que o menino precisava.
Com a dose certa de sexo, amor e entrega, este livro me encantou e me emocionou. Sofri com a perda que o casal teve, suspirei com a paixão dos dois, amei junto, chorei junto, eu simplesmente consegui me colocar junto a este casal maravilhoso.
Além da capa maravilhosa, mantendo a mesma identidade que os outros dois livros, posso dizer que a diagramação não deixou a desejar, junto com os detalhes e o cuidado que houve na hora da revisão.
Eu indico esta trilogia, pra sempre. Eu adorei demais. Vale cada página, cada linha, cada livro. 
Adquira já!
Saraiva - Amazon - Charme

2 Comentários

  1. Eu Rose confesso que fiquei super curiosa para ler parece ser um excelente livro ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro, essa é a trilogia que você tem meeesmo que ler!
      Eu mais que recomendo! <3

      Excluir