Follow Us @dayukie

domingo, 3 de abril de 2016

[EVENTO] Turnê Intrínseca e Editora Charme

Nossa, quanto tempo estive sumida daqui, né? Desculpem meus amores, desculpem mesmo. Foram tempos agitados, porém, voltei.
Hoje vim falar de algo incrível que vivi nessa semana. Nunca tinha ido a evento literário nenhum e me deu a louca essa semana e fui em dois. Sim, isso mesmo, dois.
O primeiro foi na Turnê Intrínseca, aqui em São Paulo, no dia 30 de Março, lá na Saraiva do Shopping Center Norte.
Sabe o que é você sair correndo do trabalho para ir ao evento, rezando para ter uma senha disponível para você? Sim, foi isso que eu fiz. Simplesmente voei até o Shopping e quando cheguei lá e vi a fila, logo pensei: Nossa, não tem mais senha. Entretanto, por sorte a minha, eles abriram mais alguns números e consegui pegar um. Estava super organizado, sabe? Com seguranças, logo que cheguei, já peguei uma senha, nada de ficar esperando distribuir um número. O espaço era pequeno sim, fiquei sentada no chão e sim, fiquei até o fim.
Vi vários lançamentos, vários livros que serão lançados e vários entraram na minha wishlist sim. As pessoas que estavam apresentando, eram ótimas. Sabiam falar muito bem, eram bem didáticos, não houve dúvidas da minha parte quanto as informações que eles desejavam passar e eu acho isso incrível.
Se eu voltaria? Sim, voltaria.
O que eu acho que faltou? Marcadores, queria muito ter ganhado mais marcadores, tanto para sortear para vocês, quanto para mim. Ganhei um kit incrível, mas queria mais alguns marcadores para os meus leitores, mas tudo bem. Isso eu posso deixar passar.
Apesar de tudo, só digo que: Foi maravilhoso! Preciso de mais eventos assim, Intrínseca! Parabéns! 




O melhor momento do mundo, foi poder abraçar vocês!
Essa semana também ocorreu o primeiro evento da Editora Charme, em parceria com o blog Meu Vício em Livros. Esse eu aguardei bem mais, afinal, eu sabia quem iria e que iria conhecer pessoas incríveis. E foi isso que ocorreu mesmo.
Conheci minhas blogueiras preferidas, juro, foi uma junção de muito amor e muita paixão, cada blogueira me seduziu com tanta simpatia e amor que eu queria apertar todo mundo pra sempre, mas estava com muita vergonha também, assumo. Também conheci um pouco das meninas que fazem parte da Editora Charme e achei elas uns amorzinhos, muita vontade de abraçar e a melhor parte, acredite, foi a parte que mais me seduziu, conheci minhas autoras! Sim, Aline Sant'Ana, Gisele Souza, Lucy Vargas, M.S. Fayes e as novas apostas da editora, a Cissa Prado e Paola Scott. Se eu sai apaixonada? Demais! Ganhei autógrafo, marcadores, abraços, fotos e vontade de comprar novos livros! Estar ali e ver em primeira mão a capa do livro da Paola Scott, quase me fez gritar. A capa é maravilhosa! Quis demais também o livro da Cissa, se já estivesse disponível para venda, eu teria comprado com certeza.
Quis demais ler de novo os livros da Aline, Gisele, Lucy e M.S. Fayes e preciso confessar, estar perto delas, ver esbanjando carisma e muito amor, foi incrível.
No quesito organização, ficou um pouco a desejar. Logo na entrada, muita gente furava a fila e as senhas foram distribuídas só quando deu o horário, na hora que entrava e o sorteio também foi meio bagunçado, tendo gente levando muitos prêmios e muitos nenhum. Na hora dos autógrafos a bagunça foi maior ainda, todas querendo fotos, autógrafos e um aglomerado imenso na mesa das autoras. Entretanto, foi o primeiro evento da Editora e com certeza elas levaram grandes aprendizados deste evento. O evento ocorreu no dia 2 de Abril, no mesmo local que o evento da Intrínseca, na Saraiva, do Shopping Center Norte e eu sei que já estou aguardando os próximos eventos, porque sim, preciso conhecer mais autoras, abraçar minhas blogueiras favoritas de novo e ter mais autógrafos no meu caderninho.
Apesar de todos os percalços, foi incrível! Parabéns Editora Charme!
Eterno amor.



Fotos tiradas pelo celular, qualidade ficou um horror, mas meu amor está valendo, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário