Follow Us @dayukie

terça-feira, 15 de março de 2016

[RESENHA] Vingança Obsessiva - Lilian Guedes

Sinopse:
Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime que ela não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se viu atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras.
O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente e se colocaria a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar.
Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks.
Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje. 
Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança.
Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison. 
Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traições e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.
Um romance intenso, repleto de mistério, intrigas, suspense, mortes e sexo.
A autora Lilian Guedes me conquista a cada livro que leio dela e este não poderia ser diferente.
Megan Janssen é um nome falso. Em uma “outra vida” ela sofreu muito nas mãos de um marido abusivo e ambicioso, entretanto sua vida mudou. Para melhor ou pior, é relativo, pois depois da morte do seu marido abusivo, ela foi presa. Tornou-se forte, independente, porém uma mulher amarga e com o desejo de vingança. Eric Harrison é um homem bem-sucedido. Trabalhando no lugar do seu pai em uma grande empresa, mesmo que a sua relação familiar não seja a melhor, exceto com o seu irmão, Edgar.
Quando ele entrevista a Megan, sente-se atraído instantaneamente e ela acaba por sentir o mesmo por ele. Mesmo que a Megan lute contra, acaba cedendo e se envolvendo com Eric, meio que deixando de lado sua vingança, mas não a esquecendo. Enfrentar o pai de Eric é a parte mais delicada que Megan tem de enfrentar, ainda mais quando ela percebe que ele sabe seu segredo. A partir daqui grandes revelações começam a surgir e as peças do quebra cabeça se encaixar.
Além de um grande segredo do Eric ser revelado, me deixando mais encantada por ele.
Esse livro é tão repleto de mistérios, que sim, me motivou a pensar e a descobrir o que se passava nos bastidores, o que a Megan não sabia. Me fez criar teorias em minha mente e ficar imaginando quem eram os verdadeiros vilões da história.
Contado pela visão da Megan, acho que este com certeza está no hall de favoritos. Recheado de sensualidade, amor e sexo, este livro me cativou loucamente. Eu praticamente devorei a leitura. Eric virou o meu homem. Possessivo na medida certa, carinhoso ao extremo, fiel e maravilhoso, além de ser ótimo na cama! É o meu cara ideal. Um mocinho sem defeitos e uma mocinha que também era a vilã, forte e maravilhosa.
A capa deste livro é linda, entretanto a tipografia da mesma deixou a desejar, mas isso não afeta o conteúdo ou a vontade de comprar. A diagramação do livro está impecável e como sempre, a autora dando nomes aos capítulos torna mais bonita.
Aquele livro que vale a leitura, te dando a dose certa de emoção e amor. Eu super recomendo este livro. Intrigante e envolvente, você irá amar.

Disponível somente na Editora Angel!

4 comentários:

  1. Onnn meu anjo, fico feliz por ter gostado. AMEI A RESENHA, amei sua opinião. Amei a foto. Também sou apaixonada por meu Eric ♥.
    Grande beijo e sucesso para seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor por Eric é imeeeeeeeenso! HAHAHA <3

      Excluir
  2. Eu também fiz um autocritica sobre o livro, é realmente o Lilian soube conquistar nossos corações! Parabéns pela resenha achei bastante detalhada e amei o blog também! Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina quando sair A Fera em livro? Nossa, já me imagino surtando! HAHAHAHAHA
      Que bom que você gostou, obrigada mesmo por ter vindo até aqui. <3

      Excluir