Follow Us @dayukie

quinta-feira, 3 de março de 2016

[RESENHA] PELE: Deus perdoa. O Senhor Logan não. - Duologia PELE e ALMA #01 - Bya Campista

Sinopse:
Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos. Sexualmente falando, é um homem realizado, que gosta e precisa estar no controle. Quando se conhecem o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle. É exatamente num fim de tarde qualquer que essas histórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre. Pele é o primeiro volume da Duologia de uma história intensa, que fala de desejo, paixão e amor.
Pele foi um dos primeiros livros que li no Wattpad e terminei no impresso. E posso dizer que conhecer o senhor Dimitri Logan e a senhorita Linda Parson foi intenso e apaixonante.
Dimitri com seu jeito dominante, possessivo e intenso me cativou e prendeu a ele todo o tempo. Já a Linda, com seu jeito meigo, simples e romântico, apesar de seu passado muito doloroso, ainda consegue ser alegre e delicada. Adorei o fato da Linda não ter perdido a essência dela.
Um encontro casual que acarretou em uma atração instantânea. Acho que isso define bem a história deles.
Dimitri e o seu “desconhecimento” quanto aos sentimentos em relação a Linda. E Linda descobrindo que tudo o que ela achava que sabia, estava errado. O medo de um dominador superando a cada dia, ao perceber que o que ela sabia não era o que de fato realmente acontecia com um casal normal que aceita este estilo de vida. Sinceramente, foi um aprendizado para o casal, eles amadureceram juntos e se amaram loucamente.
Sexo incrível, posso dizer. Adoraria ter um Dimitri para mim, além de todo o carinho e paciência que ele teve com a Linda, o quão cuidadoso e protetor, só melhorou e apimentou o romantismo do livro, além de ser um dominador apaixonado, porém ainda sim, um dominador.
O livro foi bem trabalhado, contado em terceira pessoa, rico em detalhes relevantes e que te fazem imaginar o lugar em que se encontram, foi incrível a experiência em me colocar no lugar dos personagens, ver o que eles viram e sentir o que sentiram.
E como todo o livro precisa de uma tensão, para apimentar a história, o passado voltou e não com a intensão de apenas destruir o casal, mas de machucar intensamente.
E esse final? Me deixou implorando por mais, a autora soube despertar a curiosidade e a vontade de ler o segundo livro, apenas para descobrir o que houve, como se resolveu o enorme problema e cuidar do Dimitri.
Acho que esse livro foi teve a dose certa de tensão, sexo, amor, ciúme e carinho. Simplesmente maravilhoso.
A capa da segunda edição ficou muito mais bonita do que a da primeira. Eu amei bem mais essa capa do livro. A tipografia, a imagem usada e a diagramação ficaram lindas.
Eu indico este livro, caso você esteja atrás de um romance intenso, sensual, cheio de mistério, raiva, amor e claro, um dominador maravilhoso.

“Deus perdoa, Dimitri não.”



Adquira agora Pele.

4 comentários:

  1. Hum parece muito bom, não conhecia, mas fiquei doida pra ler ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! De verdade, leia!
      Estou lendo o segundo e último e também estou adorando! <33 HAHAHAHA

      Excluir